capítulo 6-espetáculo

91 11 11
                                    

Já se passou uma semana, a minha vida tem rodado à volta da faculdade e dos ensaios que têm sido mais puxados do que o normal, estou exausta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uma semana, a minha vida tem rodado à volta da faculdade e dos ensaios que têm sido mais puxados do que o normal, estou exausta!

Esta semana não estive nem com a Lili, nem com o Bragança nem com o Rodrigo, só com a mati já que anda na mesma faculdade que eu!

O Rodrigo é muito bom amigo, já que não nos temos visto, temos falado imenso pelo insta, ele tem me ajudado bastante com os nervos do espetáculo!

Agora estou com o Lu no carro, ele está a levar-me para a escola dos maristas em Carcavelos, é onde vai ser o espetáculo de amanhã, hoje vim só fazer o ensaio de palco!

Ao entrar para dentro do camarim encontrei algumas amigas, turma a turma foi chamada ao palco para ensaiar as suas coreografias, isto durou o dia todo!

Perto das 18 horas o Lu veio me buscar.

—Estou completamente morta!—disse entrando no carro do meu irmão.

—É a vida princesa, quem corre por gosto não cansa!—ele disse metendo o carro em andamento.

—Estou mesmo nervosa com o leaft de amanhã!

—Vai te correr bem, és incrível!

—Não sei, tenho medo que me deixem cair, e ainda por cima agora, uma das seis meninas que me seguram não vai fazer espetáculo, hoje tivemos de treinar sem ela para amanhã!

—E só avisa agora?!

—É a Marta, já sabes como é...

—Mas correu bem mesmo sem ela?

—Correu.

—Isso é oque interessa, vais ver que fica tudo bem!

...

Estou no meu quarto a fazer as malas para amanhã, uma mala de viagem!

Vida de bailarina!

Dentro da mala vou meter os seis figurinos que vou usar, os sapatos para o hip Hop, sapatilhas para o ballet e meias para o contemporâneo, uma bolsa com maquilhagem e outra com produtos de cabelo.

Já jantei, agora vou dormir, só espero conseguir fazê-lo por causa dos nervos.

...

Acordei sozinha, vesti-me com a roupa da primeira coreografia que ia ter hoje, peguei na mala e pus me a andar, o cabelo e a maquilhagem faço lá com as meninas.

—Lu!—gritei á porta de casa.—Estou pronta, anda!

—A ir tontinha!

A viagem durou mais ou menos meia hora, assim que cheguei fui até ao camarim onde estavam as minhas amigas e fizemos a maquilhagem e o cabelo.

verde e vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora