capítulo 5-balneário

86 11 4
                                    

Rodrigo Ribeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo Ribeiro

Ao chegar ao balneário, Bragança veio ter comigo.

-Puto! Eu liguei te ontem, onde andavas?-ele disse.

-Eia mano, desculpa, não vi a chamada, tava com a Beni na praia.

-Tu o quê?! Ganda Rodrigo!

-Mano, fala mais baixo!

-Foram fazer oquê?

-Nada de mais, fomos só ver o pôr do sol.-disse e ele riu.

-Nada de mais? Tu tás mesmo apaixonado!

-Eu não estou apaixonado! Até porque nos conhecemos só há uns dias, mas confesso que gosto de estar com ela...

-Uiiiii!-ele riu.

-Rapazes, deixem se disso e venham treinar!-o Amorim gritou.

Se ao menos a Benedita soubesse como o seu sorriso é lindo e como me deixa feliz...

Benedita Rocha

O treino de hoje foi puxado, estamos todas muito nervosas para o espetáculo, e queremos que corra tudo bem!

O espetáculo tem 20 coreografias de turmas diferentes e eu participo em 6!

A última coreografia do espetáculo é a que me deixa mais nervosa, eu vou fazer um leaft que para quem não sabe, é quando um bailarino é pegado pelos outros, tenho medo que me deixem cair mas até então isso ainda não aconteceu, por isso, acredito que vá correr tudo bem!

...

-Lu!-disse entrando em casa.

-Beni! Como foi o treino?

-Cansativo, mas bom.

-Boa, vai tomar banho que eu faço o jantar.-ele disse e eu fui para o quarto.

Ia entrar no banho mas uma chamada no meu telemóvel pára a minha playlist.

chamada on

-Estou? Beni?-uma voz conhecida chamou por mim.

-Rodrigo, és tu?

-Sim, este é o meu número! Liguei para te dizer que já comprei bilhete para o teu espetáculo mas só havia lá para trás.

-Não faz mal! Obrigada!

-De nada beni.-ele disse.

-Xau!

-Xau, beijinhos!

chamada off

Fui tomar banho para depois ir jantar.

...

-Beni, acorda, tens faculdade!-O meu irmão mais velho disse.

-Pois é!-Levantei-me à pressa.-Consegues me ir levar lu?-disse arranjando uma roupa.

-Népia, tenho treino agora, só te vim acordar mesmo, desculpa, liga á Matilde.

-Está bem!-disse e o Lúcio despediu-se de mim indo embora.

chamada on

-Mati! Consegues me vir buscar a casa para irmos juntas para a faculdade?-pedi.

-Consigo sim, até já!

chamada off

Em minutos o carro da Matilde parou á porta do meu apartamento, desci as escadas já que o elevador estava avariado e fui até ao seu carro.

-Entra!-ela disse.-Tens mesmo de ir tirar a carta totó.

-Tenho mesmo!-ri.

💚❤️

este capitulo não foi muito bom, desculpem!

para compensar trago mais um ou dois hoje!

beijinhos amores💝






verde e vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora