-Bom dia totó.-o Rodrigo disse dando-me um beijo na testa.
-Bom dia.-disse indo ao frigorífico tirar um iogurte.
-Estava aqui a pensar, como me vou embora amanhã, hoje podíamos ir jantar fora, e assim podíamos também celebrar o nosso namoro.-ele disse colocando os cereais na boca.
-Acho uma ótima ideia.-conclui.
-Olha, é o teu irmão.-disse o Rodrigo mostrando-me o telemóvel, O MEU IRMÃO, merda, esqueci-me de lhe mandar mensagem a avisar que não ia dormir em casa, deve estar mega preocupado.
chamada on
O Ribeiro meteu em voz alta.
-Ai o caralho, já leguei aos dois umas mil vezes e nenhum atendia! Estava quase a ir à polícia!-O meu irmão disse irritado.-Estão bem?!
-Sim! Esqueci-me de te avisar que ia dormir em casa do Rodrigo, Lu, desculpa.
-fogo cá susto.
-Puto, desculpa.-o ribeiro riu.-Já vou avisar que ela janta comigo ok?
-ok!
Despedimos-nos e desligamos a chamada.
chamada off
-Quase pensei que o Lúcio nos ia matar.-o Rodrigo disse.
-Mesmo!-rimos ambos.
...
Passei por minha casa para ir buscar um vestido para o jantar, e agora o Rodrigo vai me apanhar aqui.
Alguns minutos depois recebo uma chamada que interrompe o vídeo no tiktok que estava a ver.
chamada on
-Estou á sua espera.-o Rodrigo disse esforçado a voz para ficar grossa.
-Estou a ir de encontro ao seu coche.-disse entrando na brincadeira e desligando a chamada.
chamada off
Usei o elevador para descer até ao piso zero do meu apartamento e fui até ao carro do meu namorado.
-Entre.-o Rodrigo disse abrindo a porta do seu Mercedes.
-muito obrigada.-Sorri.
-Estás linda hoje.-ele disse metendo o carro em andamento.
-Só hoje?-provoquei.
-Obvio que não, quer dizer, não é isso que quis dizer, estás linda, hoje, hoje e sempre!-ele disse atrapalhado.
Ri às gargalhadas e em minutos chegamos ao restaurante de sushi onde íamos jantar.
Pedimos os sushis que queríamos e para eternizar aquele jantar tiramos uma foto fofa que postei no Instagram.
instagram post
amo-te infinitos ♾️
@r_ribeiro20-Vou te mencionar!-sorri mostrando o post.
-Vou já partilhar também!
Jantamos o nosso sushi, estava incrível, e fomos até ao carro, no caminho até ao Mercedes do rapaz fomos parados por vários jornalistas.
-Rodrigo, apresente-nos a sua nova e oficial namorada.-um jornalista da cm diz.
-É verdade Rodrigo, são oficialmente namorados?-um jornalista da sport TV diz.
-É verdade sim, a Benedita é minha namorada, agora com licença.-o Rodrigo responde puxando-me para perto dele e levando-me para o interior do seu carro.
-Desculpa.-ele disse.
-Tudo bem fofo.-digo e ele leva-me até minha casa.
-Vemos nos quando der.-sorri.
-Não te verás livre de mim por muito tempo.-ri e depois de um beijo vai embora.
💚❤️
posteiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
verde e vermelho
RomantizmBenedita Rocha, mais conhecida por Beni é irmã do Lúcio Rocha, jogador de futsal do Benfica, ela é adepta benfiquista mas parece que os opostos se atraem, ele é Rodrigo Ribeiro e joga no Sporting, será que um dia serão mais que dois desconhecidos?