capítulo 2-nacinal×sporting

102 10 19
                                    

votem(★)

São 15 horas da tarde, o jogo é às 18 elas devem estar por aí para me virem buscar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 15 horas da tarde, o jogo é às 18 elas devem estar por aí para me virem buscar!

Olhei para o meu armário, oque vou vestir para ver um jogo do clube rival?

Procurei algo verde, tinha apenas um top que não gostava muito, então optei por usar algo branco.

Instagram

Em questão de minutos recebi uma chamada no meu telemóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em questão de minutos recebi uma chamada no meu telemóvel.

Saiu de casa e deparo-me com o Smart de 4 lugares da Liliana.

—Bora?—a loira disse.

—Vamos.—disse eu e a mati em tom de frete e a Lili riu.

Fomos diretas ao aeroporto, e num abrir e piscar de olhos estávamos na madeira!

A primeira coisa que fiz foi mandar mensagem ao Lúcio, é pior que a nossa mãe.

mensagens on

eu
lu
chegamos bem!
amanhã vemos nos
beijos!
amo-te ❤️

lu❤️
Boa princesa!
Até amanhã!
Amo-te❤️

mensagens off

Fomos diretas ao hotel onde a equipa do Sporting estava, era onde nós íamos ficar.

Entramos para o quarto que as três íamos partilhar e arrumamos algumas coisas até à hora do jogo.

Fomos para o estádio e foi mesmo a tempo, o apito inicial do jogo fez se ouvir em questão de minutos.

—BORA!—gritou a loira ao meu lado, com ela aqui acho que vou ficar surda, oque faço por ela...ainda por cima o Benfica joga hoje.
Pensei e ri sozinha.

Aos 16 minutos o Sporting marcou e ficou em vantagem, golo do Pedro Gonçalves.

—VAMOSSSSS!—a Lili gritou.

O Sporting sofreu um golo no minuto 36 mas logo a seguir, no minuto 41 Francisco trincão volta a trazer a vantagem para a equipa verde e branca.

O apito para o intervalo fez se soar no estádio.

—Manas...—disse a Lili, quando vem com uma de manas é porque nos vai pedir algo.

—Oque é que vais pedir Lili?—disse a mati e eu ri.

—Então, a seguir queria apresentar-vos o meu amigo Bragança e conhecerem um pouco da malta que já se tornou minha família.—a loira disse.

—Quando dizes "malta" e "família" referes-te aos jogadores do Sporting?!—A mati exclamou.

—Ei, calma mati, o clube não define ninguém, serão gente boa concerteza, baza, depois vamos os ver.—disse e a Lili sorriu.

—Na boa, tens razão, também vou.

Entretanto, o árbitro apitou para a segunda parte do jogo.

10 minutos depois o gyokeres marca, 3-1 para o Sporting.

Novamente Francisco trincão marca, 4-1.

E o Bragança marca no minuto 66.

Outro golo do Sporting, gyokeres a trazer o 6-1 para a equipa esverdeada.

O jogo termina assim e a Lili está tão contente, valeu apena.

—Vá mal não jogaram...—disse a mati.

—É.—eu disse e a Liliana riu.

Fomos até ao balneário onde é a equipa verde se estava a trocar e esperamos no lado de fora do mesmo.

Algum tempo depois apareceram dois jogadores.

—Lili!—disseram ambos.

—Alo malta! Hoje trouxe companhia, está é a Mati e esta é a Benedita.—Disse apontando para nós.

—Prazer, eu sou o Rodrigo.—disse um dos rapazes, ele era jovem, talvez da minha idade, e era muito bonito.

—Eu sou o Bragança!—o outro jovem disse.

—Bem, vocês vieram como para cá?—o Rodrigo pergunta.

—Nós viemos de táxi!—disse.

—Querem boleia? A Liliana já nos disse que estão no mesmo hotel que nós por isso!—o Bragança disse.

—Se não der trabalho.—a mati disse.

—Dá nada, venham.—o Rodrigo disse e fomos até ao estacionamento na rua, estava lá o carro do Rodrigo, as três fomos atrás enquanto os jogadores foram nos bancos da frente.

Em minutos chegamos ao hotel.

—Durmam bem meninas, a ver se combinamos algo para amanhã!—o Bragança disse.

—Yha, até amanhã!—dissemos as três.

Eles parecem ser gente boa, gostei de os conhecer, aqui está a prova viva de que um clube não define nada.

❤️💚

estava ansiosa para postar!!

bem malta, ontem adivinhem quem foi á luz? EUUU amo amo amo

Queria fazer um agradecimento especial ao Roger por me ter metido 90 minutos de desespero, juro que ia tendo um ataque...

enfim, se não mete alas quer oque? precisamos de alas para meterem a bola lá á frente para podermos cruzar e marcar.

bendito seja o Gouveia ❤️ 🦅

lembrei me agora, querem criar um grupo no inst@ para irmos falando sobre o nosso dia a dia meninas, clubes, dicas de roupas, maquilhagem, e assim? deixem os vossos @ aí!!

verde e vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora