—Bom dia dorminhoca!—disseram as minhas amigas abrindo os cortinados repentinamente.
—Ei—bufei.
—Já estamos prontas, deixamos te dormir mais um pouco e tu nunca mais acordavas, ainda pensamos que tinhas morrido ou assim.—A Lili disse a rir.
—Vá, arranja-te e trata-te que combinamos com os rapazes daqui a uns minutos.
Fiz oque pediram, depois de pronta tiramos uma foto no espelho do hotel.
Instagram post
—Vamos.—disse pegando na minha mala branca.
Descemos de elevador e fomos até á entrada do hotel onde o Rodrigo e o Bragança já nos esperavam.
—Ei! Estavam demoradas.—o Rodrigo disse cumprimentando-nos com um beijinho na bochecha, ele é muito bem educado.
—Coisas de miúdas.—A Lili disse e nós rimos.
—Então, como por volta do meio dia vamos embora não temos muito tempo ou seja podemos só dar uma voltinha rápida na rua e falar, afinal conhecemos nos ontem e ainda não nos conhecemos muito bem!—o Bragança disse.
—Acho uma excelente ideia!—eu disse.
Como o hotel está numa zona muito boa para o turismo não nos afastamos muito dele pois oque queríamos visitar estava perto.
Vimos algumas paisagens lindas, esta ilha só por si já é linda, vou querer voltar de certeza!
—Bem malta, sentem o vosso rabinho nesses bancos e vamos falar um pouco.—o Bragança disse.
Ficámos por muito tempo a falar á porta do hotel até que o Ruben Amorim fala.
—Rapazes, vamos embora para o hotel, vêm ou ficam cá?—ele disse e os dois jogadores despediram se de nós e forma ter com o resto da equipa.
—Meninas, vocês não acham o Rodrigo uma brasa, além de que é super boa pessoa, eu acho que estou a começar a gostar dele, já nos conhecemos á bué tempo!—A Lili disse.
—Yha, mas agora temos mesmo de ir andando para o aeroporto.—a mati disse, fomos buscar as malas ao quarto e fomos de táxi até ao aeroporto.
A viagem de avião é rapidíssima, mal abri os olhos já cá estávamos.
Despedi-me das minhas amigas e entrei para o carro do Lúcio.
—Maninho!—disse entrando no carro dele.
—Que saudades princesa!—ele disse abraçando me.—Vieram mais tarde vocês.
—Sim, nós ficamos mais um pouco na ilha com a equipa do Sporting.
—Meu deus.—riu.—A fazer?
—A Liliana apresentou-nos o Bragança e o Rodrigo! São malta muito bacana!
—Boa piolha.
Seguimos viagem até casa, recebi uma notificação no telemóvel e decido abrir: pedidos para seguir: danielbraganca68 e r_ribeiro20
Aceitei os pedidos e segui de volta.
Em questão de minutos recebi uma mensagem do Rodrigo.
dm no insta on
r_ribeiro20
alo Beni, vocês chegaram bem?benedita_rocha
alo Rodrigo!
chegamos sim, e vocês?r_ribeiro20
Também!
olha, achas que amanhã estás livre, podíamos ir á praia ver o pôr do sol ou assim, jantamos mac, se quiseres claro!benedita_rocha
claro que quero!
vou te mandar a minha morada e amanhã vens me buscar, pode ser?r_ribeiro20
pode, pode.
até amanhã então!benedita_rocha
até amanhã!!dm no insta off
Ao chegar a casa arrumei as malas e fui ver uma série para a sala.
❤️💚
mais um!
estou em viagem e não tenho nada para fazer, parece que tem sorte AHAHAH
beijos loves🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
verde e vermelho
RomansaBenedita Rocha, mais conhecida por Beni é irmã do Lúcio Rocha, jogador de futsal do Benfica, ela é adepta benfiquista mas parece que os opostos se atraem, ele é Rodrigo Ribeiro e joga no Sporting, será que um dia serão mais que dois desconhecidos?