Notas do Autor
Yoooooooooooooooooo Resolvi adiantar a postagem em algumas horas hoje para garantir a atualização semanal. Este capítulo aquece o meu coração e espero que aqueça o de vocês também! Vejo vocês nos comentários!
Agradeço à @IQLaviolette e @dark_mour pelo excelente trabalho de revisão e betagem, sem elas os meus textos não teriam a qualidade que vocês conhecem apreciam.
No mais... os vejo nos comentários, aliás... comentem bastante!Sokka
Se Aang lhe mandasse respirar mais uma vez iria lhe dar um murro! Estava abobalhado e afobado desde o momento em que seu secretário invadiu a reunião do Conselho para lhe dizer que Suki estava levando a Chefe para o hospital. Agora estava dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Cidade República com seu cunhado agarrado na alcinha de segurança e tagarelando uma baboseira zen sobre respirar e se acalmar. Não queria se acalmar! Queria chegar ao maldito hospital onde a mulher que amava estava em trabalho de parto.
Puxou o freio de mão no momento exato em que virou o volante fazendo o carro dar um cavalo de pau encaixando na vaga mais próxima da entrada do prédio hospitalar. Saiu do satomóvel de um salto e ignorou qualquer pessoa que tentou interpelar sua chegada com o monge logo atrás de si. Conhecia bem aquele lugar, o havia projetado junto com sua irmã, e por isso seguiu apressado até a ala da maternidade onde Suki o aguardava na sala de espera.
- Como ela está? – Perguntou antes mesmo de se aproximar não se importando se havia mais alguém ali para se incomodar com sua voz elevada. A guerreira veio ao seu encontro e o recepcionou com um abraço amoroso.
- Ela está bem! Veio praguejando o caminho inteiro até aqui, mas as contrações estavam bem doloridas e ela quase esmigalhou minha mão em alguns momentos. – A tranquilidade na voz de sua esposa deveria acalmar seus nervos e até certo ponto isso realmente se deu, mas não o suficiente.
- O que fazemos agora? Ela não pode fazer isso sozinha... quer dizer... eu sei que ela pode, mas ela não deveria... – Se atropelou nas palavras, claro que ela iria parir uma criança sozinha, mas quem estaria ali para segurar sua mão? Para lhe dizer que tudo ficaria bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedimentar
FanfictionToph se sentou virada para a filha, os olhos brancos perdidos no horizonte, Lin sabia que ela fazia aquilo por educação por que as pessoas se sentiam desconfortáveis em conversar com alguém de costas. Para ela não fazia a menor diferença, já que não...