Notas do Autor
Esse capítulo me tomou bastante tempo e exigiu muito cuidado tanto no escrever como na lapidação. Ainda bem que tenho a @dark_mour para me auxiliar com sua betagem e xingar como um marinheiro bêbado sempre que eu chego lá!
Ontem foi meu aniversário e então na maior cara de pau eu vou pedir um presente aos meus leitores... deixem seus comentários! Vou adorar respondê-los com o maior carinho e atenção!Sokka
A água é um elemento peculiar! Se a coloca em um copo ela terá a forma do copo, mas se transferida para outro pote se moldará a ele. Sokka se tornou muitas coisas ao longo da vida, guerreiro e poeta, marinheiro e engenheiro, político e artista! Com o passar do tempo, em sua busca por definir que tipo de homem seria, decidiu que seria água! Tal qual o elemento que sustenta seu povo, ele se adapta, infiltra, nutre e cura. Pode ser uma força avassaladora ou um refresco para um corpo cansado... e isso não era diferente na cama. Pelo menos o guerreiro não via motivos para que fosse e, tal qual a água, se infiltrava pelos tecidos inconvenientes apertando a carne febril em seus dedos apenas pelo prazer de vê-la se contorcer e gemer em seu colo em meio aos beijos ansiosos. Se moldando ao desejo dela, alimentando a vontade e a fazendo verter até a sacies.
Quando Suki lhe propôs uma relação aberta questionou-se quanto à capacidade que tinha de satisfazê-la, mas ela sabiamente desfez qualquer nuvem de preocupação... havia um motivo para que a relação fosse como era e ia muito além de meramente interesse sexual. Sua esposa sabiamente antecipou que um dia talvez os não ditos entre ele e a Chefe ficassem insuportáveis e não queria que ele se sentisse preso ou culpado... Ele ria sem humor achando que ela era louca, agora novamente ela lhe provava que sempre tinha razão. Apesar do relacionamento aberto, Sokka só teve uma mulher em seus braços até então. Foi com Suki que descobriu que a adaptar-se era sua maior qualidade. Afinal, não havia vergonha alguma em moldar-se as vontades da amante já que seu maior prazer era justamente perder-se em quem desejava. Ah! Que delícia desvendar cada pequeno mistério, vontade e encaixe! E ela, generosa, sempre o recompensava entregando-se com igual devoção. A mente afiada de engenheiro se deliciava em compreender o funcionamento dos corpos e adorava quando era capaz de satisfazer a companheira até a exaustão. Claro que sabia uma ou outra coisa sobre sexo para além de suas experiências, era um homem adulto e já ouviu homens demais se gabando de feitos pouco críveis..., mas não se sentia motivado a tentar nada. Herói de guerra, político, Chefe de tribo, títulos que impressionavam quem queria ser impressionado e que compeliam pessoas a se oferecerem para ele como insetos se oferecem para a luz. Não recriminava quem se dispunha à um sexo fácil, de forma alguma, apenas não era sua praia. E ainda que belíssimas mulheres, e alguns homens, se oferecessem, não tinha tesão algum em deitar-se com ninguém se seu coração não batesse forte primeiro, e que exigente era seu coração! Que só decidiu quedar-se por três pessoas ao longo da vida e teimosamente nunca parou de bater por elas. Sua vivência com o sexo era basicamente como a água... fluido, adaptável, feito para se encaixar perfeitamente no desejo de quem amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedimentar
ФанфикToph se sentou virada para a filha, os olhos brancos perdidos no horizonte, Lin sabia que ela fazia aquilo por educação por que as pessoas se sentiam desconfortáveis em conversar com alguém de costas. Para ela não fazia a menor diferença, já que não...