•Rodrigo com ciúme.
_________________📍|Allianz Parque- Sp
Observava de longe a minha menina fazendo o que tanto gostava. Sn, desde que eu a conheci, quando ainda fazia parte da base. Sempre foi apaixonada por esportes e principalmente, pelo Jornalismo.E agora ela tinha começado a atuar em sua área, o jornalismo esportivo. Tudo que ela sempre sonhou.
E eu, como sempre, muito feliz com as conquistas dela. Assim como ela vibrava as minhas.
A olhava toda entusiasmada entrevistando alguns dos jogadores do time rival, que acabara de perder uma partida importante.
Os Palmeirenses, falavam algumas palavras e saiam, pela frustração da partida.
Eu por outro lado, só tinha motivos para ficar feliz hoje!
Mas, minha felicidade foi embora assim que o colombiano descarado parou para dar entrevista.
Ele gesticulava e dava alguns toques na minha mulher. Dava pequenos sorrisos de lado e ajeitava seu cabelo frequentemente.
Ele estava muito feliz pra quem tinha acabado de ser eliminado de uma competição. Claro que estava, até porque já tinha pego várias mensagens e curtidas dele no Instagram da Sn. Só de estar tão perto dela já o fazia feliz pra esquecer uma eliminação.
O colombiano continuou falando e falando, não dando oportunidade para que a entrevista acabasse. Sn me olhava de canto, estava frustada com tamanha falta de vergonha do colombiano.
Minha mulher apenas sorria e balançava a cabeça em concordância. Ela só queria sair dali.
Após mais longos minutos do colombiano falando, o câmera sinalizou que a bateria tinha descarregado e pediu para que finalizasse a entrevista.
Assim a Sn fez, agradeceu ao descarado e finalizou agradecendo ao público por ter assistido.
Sn ia sair de onde o colombiano ainda estava e foi parada por ele segurando seu braço, e falando alguma coisa impossível de conseguir ouvir de onde eu estava.
Meu sangue ferveu, assim que vi essa cena e caminhei rapidamente até onde os dois se encontravam.
—Terminou amor? —Perguntei deixando um selinho em seus lábios.
—Aham, mais alguma coisa Richard? —Perguntou educada ao colombiano.
—Ah, não! Vocês dois namoram? —Perguntou sínico.
—Sim, e você sabe muito bem! Até porque vive no instagram da Sn, e sempre postamos coisas juntos. Não se faça de idiota! —Respondi rude.
—Calma, Rodrigo. Não precisa se sentir intimidado. —Debochou o colombiano.
Fui pra cima dele e fui segurado por Diego e Calleri que passava por ali no momento.
—'Que pasa hermano? —Calleri perguntou.
—Esse arrombado, sem vergonha que dá encima da mulher dos outros. —Falei e enquanto o colombiano ia em direção ao vestiário.
—Que isso Nesta, não pilha com esse cara não. Ele só quer arrumar confusão. —Diego falou.
—Meu bem, você sabe que esse é o meu trabalho, e eu só tenho olhos pra você! Você não pode ficar com ciúme toda vez que me vez entrevistando algum jogador. —Sn disse passando uma de suas mãos em meu rosto.
—Porra, o cara dando encima de você na cara dura, queria que eu ficasse como!
—Meu bem, o Richard poderia ser o último homem do mundo, que eu ainda ia querer você! —Respondeu me deixando um selar na bochecha.
—Eu sei, meu amor. Eu confio em você! Eu não confio nele. —A abracei pela cintura.
—Te amo, meu bem. —Me deu um selinho.
—Credo que melação do 'carai. —Disse Diego saindo.
—'Como se no fosse así con a Melissa también. —Calleri falou indo atrás dele e nós rimos.
—Também te amo, minha jornalista! —Deixei um selar em seus lábios.
•••
Notas da autora.
O primeiro cap. do nosso imagine, espero bastante que gostem desses imagines.
Deem ideias do que posso trazer pra vocês com o nosso elenco.CURTAM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈 𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐢𝐫𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐟ictí𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐚𝐠𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨! 𝐅𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬! •𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐞𝐫𝐢 •𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚...