•MINI HOT.🔞
________Trinta de setembro de dois mil e vinte e três, a um ano atrás, quatro e meia da tarde, Campinas- São Paulo. Eu falava o sim mais certo de toda a minha vida.
O melhor sim que eu poderia ter dito e não poderia ter sido para outra pessoa, tinha que ser ele!
flashback
"—Diego Henrique Costa Barbosa, você aceita Sn Alcântara como sua legítima esposa, na saúde e na doença; na alegria e na tristeza; na riqueza e na pobreza; até que a morte os separe? —O padre olha para os dois de mãos dadas á sua frente.—Aceito. —O moreno responde olhando a mulher ao seu lado que se encontrava em lágrimas, sem ao menos pensar que poderia estragar sua maquiagem muito bem elaborada. Mas, o momento não era apto para esses pensamentos, era o dia dela. O dia que toda mulher de quando nasce, já sonha em tê-lo.
—Sn Alcântara, você aceita Diego Henrique Costa Barbosa como seu legítimo esposo, na saúde e na doença; na alegria e na tristeza; na riqueza e na pobreza; até que a morte os separe? —O padre faz a mesma pergunta á mulher que não parava de chorar enquanto sorria boba olhando o homem que tanto amava.
—Aceito! —Ela diz e por fim selam seus lábios com um beijo cheio de amor. "
flashback off
E a partir desse dia, Diego me fez a mulher mais feliz do mundo. Sorrio boba ao rever as fotos do nosso casamento e saio do transe ao receber uma notificação de Diego.
••
Kocta🤍💍
—Linda, não quis te acordar
quando saí de casa.Hoje vamos sair para comemorar
nosso primeiro ano de casados!Você
—Tudo bem, lindo!uma dica de onde iremos? pra
eu saber o que usar!—Não se preocupe!
Use algo que seja fácil
de tirar!😉Vou ir direto do treino!
beijos até mais tarde, meu amor!Te amo, minha gata!❤️
Certo, meu amor!
Te amo, meu 04!❤️
••
Desliguei o celular e fui direto para o meu closet à procura de algo para vestir hoje á noite. Sei que isso já era uma coisa normal de acontecer, porque sempre fazíamos isso nos nossos aniversários de namoro.
Mas hoje era diferente! Eram um anos juntos, casados, morando juntos, nos vendo todos os dias, era um sonho realizado, principalmente por ser com ele.
Optei por um vestido verde, sem alças e uma fenda enorme na minha coxa direita. Nos pés optei por um salto espiral, quase na mesma cor que o vestido
Esperei ficar perto do horário do Diego chegar e tomei um banho premium. Quando saí do banho, escovei meu cabelo e comecei a fazer uma maquiagem leve, dando uma pesada apenas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈 𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐢𝐫𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐟ictí𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐚𝐠𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨! 𝐅𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬! •𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐞𝐫𝐢 •𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚...