𝓌𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓃 𝒢ℴ𝓂ℯ𝓈

235 2 19
                                    

Pedido de namoro.
______________

📍|Morumbi- Sp.
Bom, me chamo Sn Alcântara, trabalho atualmente na área de marketing do Palmeiras.

A pouco mais de quatro meses eu estou tendo um "caso" com Willian, atacante do São Paulo. Sim, do rival e vizinho!

Nós já fazíamos tudo de namorados, mas sem namorar! Ele já conhecia minha família e eu a dele. Saiamos juntos, dormíamos quase todas as noites juntos.

Só não havia acontecido o pedido oficial.

Mas, eu achava que tinha chegado o momento, e, se ele não me pedia em namoro, eu faria o pedido.

Nunca fui mulher de esperar atitude masculina, se eu achava que dava certo, eu simplesmente, ia e fazia.

Nunca tive isso de "obrigações masculinas é obrigações femininas". Se eu queria pagar uma conta, eu pagava; Se eu queria fazer o pedido, eu iria fazer.

E hoje seria o momento ideal para o pedido. Primeiro jogo do meu menino como titular e o primeiro jogo após a dolorosa eliminação da Copa do Brasil. São Paulo e Cruzeiro pelo Brasileirão.

Eu já havia chegado ao estádio e ocupava o camarote corporativo. Não sabia como, Willian apenas me passou as instruções e eu estava aqui.

A vista daqui era perfeita, exatamente no meio das arquibancadas. Aqui também estavam alguns jogadores que estavam lesionados e vieram assistir seus companheiros.

Mandei mensagem para Willian avisando que já havia chegado e ele me respondeu com uma foto sentado com o terço na mão e sua camisa atrás. O desejei boa sorte e bloqueei o celular voltando a atenção para o campo, onde alguns jogadores se aqueciam.

Os minutos passavam rápido e pude perceber alguns olhares direcionados a mim. Olhei para ver de quem se tratava e reconheci o rosto de dois deles. Ferreira e João Moreira.

Eles me olhavam e comentavam algo entre si, praticamente imperceptível ao meus ouvidos.

—Algum problema rapazes? —Perguntei virando-me pra eles.

—am, você é a mulher do Willian, não é? A que trabalha no vizinho! —Ferreira foi o primeiro a falar.

—Esses dias o Willian queria matar o segurança, porque ele te viu saindo do vizinho e falou que você era linda, o moleque quase infartou. —Moreira falou fazendo todos gargalharem.

—É sério que ele fez isso? —Perguntei com a mão na boca. —Bom, eu trabalho no vizinho, mas não sou a mulher do Willian. Ainda não! —Afirmei

—Ainda não. —Alisson que também estava ali repetiu.

—É, vou pedi-lo em namoro, e vocês podem me ajudar! —Falei.

—Você irá pedi-lo em namoro? que moderno! —Ferreira falou.

—Vou perguntar pra ele onde encontra uma dessa.—Moreira brincou. —Como nós podemos te ajudar? —Moreira perguntou.

—Bom, eu preciso chegar até o vestiário para fazer o pedido. Tem como vocês me ajudarem com isso?

—Claro que tem! —A vez de Alisson responder.

—Certo. Obrigada meninos! —Sorri e nos viramos para assistir o jogo.

Os jogadores começaram a entrar em campo e se posicionaram para cantar o hino nacional. Willian estava radiante, via o seu sorriso a quilômetros.

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈   𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora