𝒫𝒶𝒷𝓁ℴ ℳ𝒶𝒾𝒶

221 4 6
                                    

Social mídia.
___________

—"Eu ainda falei pra você não ir na ideia dos seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—"Eu ainda falei pra você não ir na ideia dos seus amigos. Não era pra ser tudo no off?" —Sn esbravejava com raiva após ver a publicação feita por um site de fofoca.

—"Pô gatinha, quer me assumir não?" —Pablo por sua vez, se mantinha calmo e brincalhão, como sempre.

—"Você sabe que eu quero, mas não queria que fosse assim Maia!" —Sn continuava nervosa, falando simples enquanto rola os olhos.

—"Calma gatinha, tudo vai se resolver! Relaxa." —Pablo a abraça por trás depositando um cheiro no seu pescoço, a fazendo esquecer de tudo e se virar pra ele, enrolando seus braços ao redor do pescoço do homem á sua frente. —"Te amo, linda! "—Pablo se manifesta selando seus lábios.

—"Te amo, lindo! Mas eu ainda vou matar o Arbo pela péssima ideia de irmos a uma praia, que estava simplesmente, lotada!" —Sn fala arrancando uma gargalhada do seu companheiro, que mantia suas mãos segurando firmemente a cintura da mais baixa.

—"Tem coisa melhor pra fazer agora, cê não acha gatinha? Deixa isso pra lá." —O mais alto fala pegando nas coxas de Sn, dando impulso para que ela suba ao seu colo.

—"Você não existe, Maia!" —Sn fala finalmente unindo seus lábios aos de Pablo.

•••
@pablo_maia02 & @snalcântara

•••@pablo_maia02 & @snalcântara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por lucasmoura7, alan.franco.2, jocalleri entre outros.
pablo_maia02: Do dia que você decidiu ser minha! O dia que você decidiu ser a minha Sn!
Te amo galega, que agora tá ruiva.🤍

Comentários...
@snalcântara: Te amo, lindo! Eu e você até que nossos corações parem de bater!🤍
↪️@pablo_maia02: Te amo, te amo!🤍

@lucianoneves10: Gados!🖕🏼
↪️@snalcântara: @sebbalorena Corre aqui mana.🤣🤣
↪️@sebbalorena: Em casa a gente conversa!
↪️@lucianoneves10: Desculpa amor!🥹🥹🫶🏻
↪️@snalcântara: Gado!🖕🏼

@lucasmoura7: Que deus abençoe a união de vocês, meu lindos! Amo vocês.❤️
↪️@pablo_maia02: Também te amamos, Luquita!❤️
↪️@snalcântara: Amém! Amamos você, Moura!❤️

@sebbalorena: Cuida bem da nossa Sn, Pablito! Amo vocês.
↪️@pablo_maia02: Vou cuidar, Lore!❤️
↪️@snalcântara: Te amo, Lolô!🫶🏻

@saopaulofc: Casal tricolindo!😻😻

@ferreirinha: Como eu poderia imaginar que apresentar vocês dois, no futuro formariam um casal tão lindo? Amo vocês!❤️
↪️@snalcântara: Nosso cupido! Amamos você, Fefê!❤️
↪️@pablo_maia: Obrigado por me apresentar o amor da minha vida! Te amo little Ferreira!❤️

@nestor_: Lindos!❤️
↪️@pablo_maia02: Obrigado meu cria!❤️

@jocalleri: Sei nem o que dizer. Só sei que amo vocês e amo o amor de vocês! Lindos do caralho.❤️
↪️@snalcântara: Fã ou hater? Te amamos, Joca!❤️
↪️@pablo_maia: Joquinha, te amamos! Obrigada por todos os conselhos!❤️

os comentários desta publicação foram limitados.
•••

—"Não imaginei que essa seria sua solução, amor!"—Sn fala se jogando encima do namorado que se encontrava deitado jogando algum jogo no seu playstation.

—"Gatinha, faço tudo por você! Não aguentava mais te esconder." —Pablo fala enquanto tentava se concentrar no jogo com sua namorada deitada encima dele apenas com um pijama minúsculo.

—"Você fica tão bonitinho concentrado nesses jogos chatos." —Sn fala enquanto se senta no colo de Pablo, passando uma de suas mãos no rosto do homem que já tinha perdido totalmente a concentração no que estava fazendo.

—Porra amor. Quer me desconcentrar mesmo não é? —Pablo fala soltando o controle sob a cama e pressionando o corpo da sua namorada contra o seu, fazendo a mesma colocar um sorriso travesso no rosto.

—"Só quero um pouco de atenção do meu namorado!" —Ela fala fazendo bico e se ajeitando melhor encima dele fazendo-o a olha-la sacana.

—"Quer de novo, gatinha? "—Pablo fala se sentando ainda com sua namorada no colo, distribuindo beijos no seu pescoço e mandíbula.

—"Estou sempre preparada pra outra, amor!" —Sn pisca e ataca os lábios do seu namorado com pressa.

•••
Notas da autora.
Cap. curtinho do Maia, mas eu achei fofinho! Porque o Maia é um fofo, e um safado também. Pelo menos no cap. de hoje.
Espero bastante que gostem!

CURTAM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈   𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora