•Podpah
________
📍|Bairro Vila Madalena- Sp.
—Entramos ao vivo em, 3 2 1. —Um dos produtores do Podpah avisa.—Olá, estamos ao vivo e com um convidado mais do que especial hoje, não é Mítico. —Igão começa a falar.
—O nosso convidado de hoje é jogador, galã, e Argentino! —Mítico completa.
—Seja muito bem-vindo. Messi! —Igão brinca.
—'Muchas gracias chicos. ¡Es un placer estar aquí! —Falo brincando um pouco com eles.
—Algum tradutor ai? Hablas português? —Mítico fala me fazendo gargalhar.
—Falo português sim! Só estava brincando.
—Ainda bem, imagina termos que contratar algum tradutor agora? —Mítico fala e nós rimos.
—E aí, Calleri? Atual campeão da Copa do Brasil e da Super copa, como você se sente sabendo que está virando um ídolo do clube? —Igão Pergunta.
—Pô, estar fazendo história nesse grande clube que é o São Paulo é uma honra imensa. Principalmente a copa do Brasil, que foi um título inédito. É muito bom fazer parte disso, e receber o carinho de todos os torcedores é incrível. —Eu respondo com um sorriso no rosto.
—Você é um dos nomes mais falados do elenco atual, você com certeza já é um ídolo do clube. —Igão fala.
—O cara simplesmente pega qualquer jogada e transforma em gol, ele é uma máquina! —Mítico fala.
—E como é sua relação com o elenco, tem algum que é mais próximo? —Igão pergunta.
—Ah sim, lá nós nos tratamos como uma família mesmo, sabe? E acho que os meus mais chegados são o Luciano e o Nestor. Os que eu passo mais tempo junto! —Respondo.
—O Luciano é o terror dos rivais, não é? O cara tem uma marra do caramba. —Mítico fala e nós rimos.
—Verdade. Ele tem muita marra, mas é uma ótima pessoa. Quando não está comendo meu juízo, como o Lucas fala. —Rimos.
—Pô Calleri, mas fala aí, e o coração como está? além de batendo, claro! —Gargalhamos da piada.
—Bom... —Coço a nuca. —Eu tenho sim alguém. Na verdade, já estamos juntos á algum tempo, 6 meses pra ser exato. —Falo.
—Porra, esconderam bem em. —Igão fala e nós rimos.
—O sorriso do cara aí, tá apaixonado mesmo hein. Pode nos falar um pouco sobre quem laçou o coração do Argentino mais querido do Brasil? —Mítico fala fazendo coração com as mãos.
—Ah, ela é uma mulher incrível. Tem o coração mais bondoso que eu já conheci, ela me faz um bem danado. Seus olhos têm um brilho que faz qualquer um ficar louco, seu jeito todo meigo me encanta. Não sei como nem quando, só sei que quando percebi eu já estava apaixonado por ela! —Sorri largo falando da minha Sn.
—É Callerizetes, o homem está "arreado os quatro pneus". —Sorrimos. —E como tá sendo conciliar seu relacionamento e o trabalho?
—Bom, é um pouco complicado, porque ela é modelo e empreendedora, então conciliar treinos, jogos e ter tempo pra estar com ela é difícil. Mas, todo o esforço por ela vale a pena. —Falo.
—Vocês se veem diariamente, ou não? —Mítico pergunta.
—Ah, nós nos vemos todos os dias! Só não nos dias que tenho jogo fora. —Falo.
—Deve ser difícil ficar longe, não é?
—Demais, estar com ela me faz bem. Estar com ela tira todos os meus problemas, que são quase incapazes de serem esquecidos. Ela tem esse poder!
—Bom, manda um recado pra ela então. —Igão fala.
—Meu amor, um beijo. Estou morrendo de vontade de chegar em casa logo e estar ao seu lado. Eu nunca vou cansar de te falar o quanto te amo e como sou mais feliz ao seu lado! Eu nunca vou me cansar de afirmar que você é a mulher mais incrível do universo e que você é sim, como você diz, "a metade da minha laranja". Te amo com a minha alma, linda! —Falo olhando pra câmera.
Todos no estúdio batem palmas e assobiam. Logo voltamos ao podcast.
[...]
Terminamos o programa e me despedi de todos, logo saindo pra ir em direção ao meu apartamento. Dirigi pelas ruas de São Paulo e logo cheguei no meu prédio.
Estacionei o carro e entrei no elevador apertando o botão do meu andar. O elevador para e eu saio, pegando as chaves e abrindo a porta do meu apartamento. Já procurando a Sn.
Olhei na sala e a encontrei na cozinha, ela estava com seu pijama de seda rose e seu cabelo preso em um coque desajeitado.
A abracei por trás e dei um beijo no seu pescoço, ela sorriu e se virou pra mim.
—Eu amei o programa de hoje, lindo. —Ela disse depositando o selar em meus lábios.
—É Sério? Por que gostou tanto? —A abracei pela cintura.
—Ah, hoje tinha um Argentino gatíssimo, jogador do São Paulo, cheiroso e MUITO, mais muito gostoso! —Ela diz rodeando seus braços no meu pescoço.
—Sério? E o que você está fazendo aí? —Pegunto olhando a panela.
—Estou fazendo seu macarrão preferido, você merece. —Ela diz se virando novamente para o fogão ficando de costas pra mim.
—Porra linda! Não vira essa bunda assim pra mim, cê sabe que eu não aguento. —Aperto sua cintura.
—Está muito pra frente hoje! —Ela diz tirando minhas mãos da sua cintura.
—Difícil não ser quando você fica virando essa bunda pra mim. —Falo e dou um tapa em sua bunda.
Ela apenas sorri e continua cozinhando, enquanto eu vou preparar a mesa. Eu e ela terminamos nossos afazeres e nós fomos jantar.
Logo após terminarmos, nós lavamos a louça juntos e subimos para o quarto, tomamos banho e nos deitamos para dormir.
—Boa noite, lindo. Te amo muito. —Ela deixa um selinho em meus lábios e se vira pra dormir.
—Boa noite, amor. Te amo mais que tudo. —Falo e a abraço por trás.
Queria que todos os fins de dia fossem assim, eu e minha mulher se amando e no fim dormindo juntos.
•••
Notas da autora.
Cap. do nosso Argentino preferido! Calleri tem muita cara de ser um fofo não é?
*Eu estarei agilizando os capítulos de jogadores que ainda não tem imagines e logo após irei fazer os pedidos, okay?
Espero bastante que gostem.CURTAM E COMENTEM PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈 𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐢𝐫𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐟ictí𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐚𝐠𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨! 𝐅𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬! •𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐞𝐫𝐢 •𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚...