𝒥𝒽ℴ𝓃𝒶𝓉𝒶𝓃 𝒞𝒶𝓁𝓁ℯ𝓇𝒾

358 9 4
                                    

•Jhonatan cumpleaños.
__________________
📍|São Paulo- Sp
Acordei ainda meio sonolenta e lembrei-me da data especial. Aniversário do meu amor.

Olhei pro lado e Jhonatan ainda se encontrava dormindo tranquilamente.

Acariciei de leve seus fios platinados, para que não o acordasse diante do meu toque.

Levantei, fiz minhas higienes matinais e me direcionei a cozinha para preparar um café da manhã, para o meu aniversariante.

Fiz uma bandeja, com algumas torradas, geleia; Ovos mexidos, que ele ama; Iogurte natural; Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que eu havia preparado na noite anterior; E algumas frutas que ele gostava.

Fiz alguma gracinhas com as frutas e levei até o quarto, onde Jhonatan ainda se encontrava dormindo.

—Bom dia, meu gato! Vamos acordar. —Disse beijando o rosto do homem que continuava a dormir tranquilamente.

—Jhonatan! —Falei um pouco mais alto deitando encima dele, deixando um cheio no seu pescoço.

—Bom dia, amor! Que animação é essa? —Diz Jhonatan esfregando os olhos, ainda meio alheio.

—Seu dia, meu amor. —Falo sentando-me na na sua coxa para que ele pudesse se sentar.

—Ja tinha esquecido. —Ele sorri.

—Primeiro, Feliz aniversário, né? —Falo abraçando seu pescoço. —Quero lhe desejar todas as coisas boas que o mundo tem a oferecer; Que papai do céu te abençoe imensamente, e ilumine seus passos; Que você continue trazendo alegria a todos nós! Saiba que eu te amo mais do que as palavras são capazes de dizer. Nem se eu passasse meses ou anos te falando o quanto eu te amo, ainda não seria o suficiente. Eu te amo, Jhonatan! —Termino de falar e noto seus olhinhos cheios de lágrimas.

—Eu te amo, mi amor! Muito! —Ele diz colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

—Agora, eu vou te trazer sua primeira surpresa do dia. —Falo saindo do seu colo.

Pego a bandeja que o preparei e entrego. Ele me dá um selinho em agradecimento e começa a comer.

Eu dou uma pequena ajudinha pra ele, que logo termina seu café e vai ao banheiro tomar banho. Iríamos pra casa do Rafinha, ele iria fazer um churrasco e coincidentemente bem na data do aniversário de Jhonatan.

Ele toma banho e logo após eu entro. Tomo um banho rapidinho, sem lavar meu cabelo e quando saio Jhonatan já está vestido me esperando.

—Ta um gato, que isso! —Digo quando o vejo com seu conjunto preto da Dolce Gabbana e o cabelo ainda um pouco molhado.

Entro no closet e escolho um vestido soltinho, na cor preta. Uso uma rasteirinha e passo meus hidratantes e perfume. Coloco alguns acessórios prata e por fim, solto meu cabelo que estava com pequenas ondas.

Saio do closet e dou uma voltinha com a mão na cintura, para meu namorado ver o look escolhido por mim.

—Estás muy guapa, cariño! —Ele diz se levantando e vindo até mim.

—Você também está ótimo! Essa roupa ficou linda em você. Mas eu ainda prefiro sem. —Falo e dou um selinho em seus lábios.

—Você não existe, mi amor! —Ele diz me abraçando pela cintura.

Nos desvencilhamos do abraço e descemos, indo em direção ao carro. Saímos do prédio em direção a casa do Rafinha; Na caminho fomos cantando músicas que passava e conversando bastante.

Chegamos na casa do lateral tricolor e já haviam muitos carros estacionados. Adentramos o local de mão dadas e fomos cumprimentando pessoas que achávamos pelo caminho até a chegada á parte externa da casa.

Tinha alguns jogadores na churrasqueira, outros na piscina, alguns sentados bebendo e as meninas sentadas nas espreguiçadeiras.

—Chegou o aniversariante do dia! —Arboleda fala vindo abraçar o homem ao meu lado.

Todos voltaram a atenção para Jhonatan enquanto eu me juntava com as meninas.

—Está preparada para a surpresa? —Malu, esposa do Rafinha perguntou.

—Não! Mas agora já foi né? —Falo e as outras nos olham sem entender qual seria a surpresa, afinal, só eu e Malu sabíamos.

A tarde foi passando bem animada, todos estavam ligados no duzentos e vinte, quando recebo a notificação que o bolo acabara de chegar. Vou com Malu até a porta pegar o bolo que eu havia encomendado.

—Pega a caixa e eu levo o bolo! —Falo e ela assente subindo as escadas rapidamente.

Assim que ela volta com a caixa nas mãos, nós vamos em direção a piscina onde todos se encontravam e entramos puxando um parabéns.

Cantamos e eu entreguei o bolo em suas mãos. Jhonatan me olhava com os olhos brilhando de tanta alegria. Me deixou um leve selinho e colocou o bolo sobre a mesa.

—Obrigado, mi amor! —Ele diz me abraçando.

—As surpresas ainda não acabaram. —Falo me soltando do abraço e pegando a caixa que estava nas mãos de Malu, que me sussurrou um boa sorte.

Me viro novamente para meu namorado que ainda estava sem entender e o entrego a caixa.

—Não abre agora! Tenho que falar umas palavrinhas ainda. —Aviso.— É... Sabe aquela conversa que tivemos sobre nosso futuro? —Ele assente com a cabeça.

—Bom, nós tínhamos alguns planos que ainda não conseguimos realizá-los, mas tudo no tempo de Deus. Como você falou. E, Deus achou que estava no tempo de nós dois darmos um passo a mais no nosso relacionamento, ele acreditou que já estávamos aptos para esse passo. Espero que você fique feliz, assim como eu fiquei! Te amo com a minha alma! —Finalizo e aceno para que ele pudesse abrir a caixa.

O encaro para ver sua reação, e vejo seus olhos marejando e um pequeno sorriso surgindo em seus lábios após pegar a pequena camisa tricolor que havia dentro da caixa.

Dentro da caixa tinha um bilhete, escrito "Parabéns papai. Ainda estou dentro do forninho, mas eu já te amo muito!"; Os sapatinhos e a camisa do São Paulo, com o número nove e o nome Papai atrás, e o teste de farmácia e o de sangue.

Ele me abraçou chorando e sussurrou um "eu te amo", no meu ouvido.

—Também te amo, argentino! Obrigada por ser você! —Falo acariciando seu rosto com uma das minhas mãos.

—O melhor presente que eu poderia receber! Nós dois, agora será nós três. Te amo, mis amores! —Ele diz tocando minha barriga e logo após selando nossos lábios.

Todos que não estavam entendendo o que estava acontecendo, tinham acabado de entender após a fala do Argentino.

Todos nos parabenizaram e logo após muitas emoções, voltaram a curtir novamente. O argentino agora só ficava ao meu lado acariciando minha barriga. Como se não houvesse apenas um caroçinho de feijão ainda.

Mas, era o nosso carocinho! E a partir dali, seria nós três.

•••
Notas da autora
Capítulo que era pra ter saído ontem, mas tava uma correria danada e eu só consegui finalizar agorinha.
Em comemoração ao trigésimo primeiro aniversário do nosso Jhony.❤️
Espero bastante que gostem.

CURTAM E COMENTEM PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈   𝒥ℴ𝑔𝒶𝒹ℴ𝓇ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora