De Volta ao Reino dos Doces

44 4 2
                                    

P.O.V Narrador

Após a noite quente das duas, Pomni e Ragatha estão agarradas uma na outra, não saiam de perto por nada e elas oficialmente se tornaram um casal, todos aceitaram esse relacionamento das duas e Caine deu folga de 4 semanas pra todos ali, ou seja, sem aventuras durante um mês, pra todos isso era uma benção divina e Caine fala.

Caine: Mas Antes de vocês ficarem de folga por um mês, vamos ao Reino dos Doces, quero ver o que aconteceu depois que o Jax deixou o Caramelo entrar no reino.

Pomni: O Gummigo está bem ?

Ragatha: E a princesa também ?

Caine: É o que vamos descobrir.

Caine com um estalar de dedos transportou todos do circo para o Reino dos Doces, ao chegar lá, viram o reino totalmente destruído, muitos estavam mortos, o ataque do caramelo foi muito brutal e mais de 3/4 do reino foram destruídos em três dias, todos estavam aterrorizados com tamanha destruição, exceto o Jax, já que ele foi o responsável pela destruição e mortes que aconteceram no Reino  e ele com sua indiferença em relação ao caos que causou diz.

Jax: Pelo visto, o Caramelo se divertiu bastante.

Pomni: QUAL A CARA$%# DO SEU PROBLEMA, JAX !!!

Ragatha: VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ, UM MONTE DE GENTE MORREU, MOSTRA UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM OS QUE MORRERAM.

Nisso que as meninas deram um esporro no Jax, todos escutam um barulho estranho e de trás de um monte de destroços sai a princesa Lollilalu, bastante machucada e com o lado esquerdo do rosto com um arranham enorme, e de trás dela o resto da população do reino e todos os residentes do circo ficaram chocados com o povo doce ter sobrevivido ao ataque do monstro de caramelo e a Ragatha vai até a princesa junto da Pomni e ela fala.

Ragatha: Hey, Como você sobreviveu ao Caramelo ?

Loolilalu: Bem, eu e os meus cidadãos e nos escondemos dentro do banker anti-bombas e iniciamos uma guerra contra o Caramelo.

Pomni: E vocês ganharam ?

Loolilalu: Sim, porém muitas perdas, a guerra foi muito brutal e mais de 3/4 do reino foram destruídos.

Jax: Porque não chamaram os kaijus pra ajudar a resolver o problema e não ter todo esse choróró.

Caine: Os Kaijus não se metem em guerras que não são deles ou que não são chamados para participar.

Loolilalu: Agora queremos saber quem foi o responsável por todos essa tragédia.

Zooble: Pra fazer o que com ele ?

Loolilalu: Ah vamos matar ele e expor sua cabeça para nossos inimigos.

Todos os do Reino dos Doces estavam gritando ansiosos para punir o desgraçado que causou toda a desgraça e caos no reino, Zooble querendo que Jax pagasse por tudo que ele fez a todos no circo fala apontando pro Jax.

Zooble: Foi o Jax !

Todos do circo, exceto Jax e Caine: Foi o Coelho roxo !!!

Jax: SEUS DESGRAÇADOS, X9, CAGUETAS, FILHOS DA PU....

Loolilalu: Então esse é o miserável que fez com que o Caramelo matasse meu povo ?! PESSOAL, VAMOS PEGÁ-LO.

Todos do Reino dos Doces pegaram armas que eram feitas de doce e um deles até pega uma motosserra, o pessoal do circo ficaram surpresos e assustados com a agressividade do povo de Doces, todos correm em direção do Jax, as meninas estavam rindo do Jax fugindo do povo doce, o Coelho roxo corria por sua vida, ele corria sem parar pra salvar sua vida dos doces cheios de fúria dele ter deixado o monstro de caramelo destruir tudo e ceifado muitas vidas inocentes, mas para a surpresa de todos ali presentes e para o terror do povo doce, o monstro caramelo apareceu, porém do tamanho de uma kaiju, todos do povo doce começaram a correr e gritar desesperadamente, Pomni agarra o gola do terno do Caine e o puxa e grita.

Bobo da corte e a Boneca/ Pomni x Ragatha Onde histórias criam vida. Descubra agora