P.O.V Pomni
Já faz 3 meses que eu desisti de procurar aquela maldita porta de saída que não dava pra lugar nenhum, mas sendo sincera, esse lugar não é tão ruim, levou um tempo mas eu consegui me adaptar a tudo aquilo, as loucuras do Caine e as travessuras do Jax não me incomodam tanto, apesar que o Jax sempre me irrita e a todos lá, o Caine apesar de ser meio esquisito, ele só quer que a gente evite de enlouquecer, ele é meio doido mas tem boas razões e motivações, mas eu estou aqui pela Ragatha, ela sempre quis o melhor pra mim e sempre me defendeu quando eu precisei, ainda me sinto culpada pelo que eu fiz com ela, ela estava lá ao meu lado me animando e depois que aquela coisa nos atacou, eu simplesmente a abandonei pra morrer, mas por sorte o Caine tirou os glichts que estavam nela, hoje era mais um dia no circo e tinha tudo pra acontecer de bizarro, mas todos ali desceram pra ver o que o Caine planejou para nós, todos estavam lá esperando pelo Caine e como sempre ele aparece do nada e com seu altruísmo ele fala.
Caine: Bom dia, minhas queridas super estrelas. Hoje preparei uma aventura que todos vocês vão amar.
Bubble: O que você fez dessa vez, Caine ?
Caine: Que bom que perguntou, bubble, hoje nós vamos para o mundo dos monstros, já que o reino passa por mais uma guerra e eu meio ofereci para levar uma leva de 7 corajosos e poderosos soldados pra dar um reforço na hora da batalha e adivinhem só, eu vou lutar junto ao lado de vocês.
Todos: O QUE !?
Pomni: Pera aí, Caine, vocês vai mandar a gente pra po#$& de uma guerra ?!
Ragatha: Ninguém aqui tem experiência de combate pra essa situação.
Pomni: Ué mas você não é lutadora ?
Ragatha: Contra uma arma de fogo, cê é burra minha filha ?
Pomni: Oxi ?
Jax: Finalmente, vou poder usar um pouco das minhas técnicas de combate.
Jax tirou de trás de si mesmo uma shot-gun e uma espada e a Zooble perguntou pra ele.
Zooble: De onde você tirou essa po#%$ ?
Caine: Calma, calma, calma, não vão ter armas de fogo, somente armas como espadas, machados, arco e flecha, manguais, martelos, lanças, massas, clavas, chicotes, bombas, escudos, facas, bestas, boleadeiras, bastões, adagas, shurikens, discos circulares, foices, tridentes e magia e se for armas de fogo, são aquelas lá do século XVIII.
Kinger: Então, vai ser como uma daquelas guerras antigas, tipos as batalhas medievais, Certo ?
Caine: Exatamente Kinger. Agora quem está pronto pra batalha ?
Gangle: Contra quem vamos ter que lutar ?
Caine: Ah nada mais nada menos que o Império Britânico, Império Francês, Império Espanhol, Império Português e Império Alemão.
Pomni: Pera aí, como esses Impérios ainda existem sendo que estamos em 2024 ?
Caine: Bem, um humano virou um deus e reiniciou toda a realidade, no mundo dos humanos, os países ficaram em seu momento histórico da humanidade.
Ragatha: Oh o mundo inteiro ?
Caine: Sim, minha querida Ragatha. Podem citar qualquer país.
Gangle: Japão ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bobo da corte e a Boneca/ Pomni x Ragatha
FanfictionPomni desiste de procurar a saída e passa o resto de sua vida no circo e percebe que não é um lugar tão ruim e ela passa a namorar a Ragatha depende um tempo.