Noite De Paixão Ardente

89 4 2
                                    

P.O.V Ragatha

Eu estava dormindo com a Pomni no quarto dela pois o filho da pu$@ do Jax colocou um monte de centopeias no meu quarto, mas que eu gosto de dormir com ela, ela é carinhosa comigo e me trata com carinho e respeito, fora que ela me defende quando eu preciso do apoio dela, mas quando acordei ela não estava mais lá na cama, talvez ela foi no banheiro, ou beber água, mas ela sai do banheiro do quarto dela e boceja e logo voltou pra cama, eu não sei o porque, mas eu queria ter uma noite de safadezas com ela, então eu dei leves cutucadas nela pra ver se ela acordava, depois de um tempo ela acorda cansada e perguntou.

Pomni: Ahh Ragatha, *boceja* o que foi?

Ragatha: Hey Pomni, eu queria saber se....você quer ter uma... noitizinha com você.

Naquele momento a Pomni ficou completamente corada como uma pimenta, eu percebi quer era isso que ela queria e dei uma leve risada e subi em cima dela só pra provoca-lá um pouco, Pomni estava com a pele dela super quente devido a excitação, mas meu tiro acabou saindo pela culatra, com a força que ela tinha no momento ela me derruba e fica por cima de mim e vi o membro dela por baixo do short de dormir, eu querendo por mais fogo na lenha, eu tiro minha camisa e ela quase entra em curto circuito, eu ri e tiro minha boxer, me deixando apenas de roupa íntima, a Pomni estava mais vermelha que uma pimenta e seu corpo estava quente pra caramba, eu peguei a camisa do pijama dela e tirei com cuidado, Pomni tira seu short de dormir, eu corei um pouco em ver a Pomni nua na minha frente, seu corpo era bem pequeno e fininho, mas eu não ligava, a única coisa que eu quero é finalmente ter minha noite de paixão com a Pomni, eu tirei minhas roupas e fiquei nua na frente da Pomni, eu empurrei a minha amada palhaça e ela deita sua cabeça no travesseiro e eu vi o membro dela ereto e como eu e ela estamos deitadas, eu coloquei o membro dela na minha boca e comecei a chupar o membro da Pomni, ela gemia baixo pra não acordar os outros, bem, por sorte eu havia trancado a porta, então estávamos salvas, a Pomni gemia bastante mas ela logo chega em seu ápice e solta seu líquido pastoso dentro da minha boca.

P.O.V Pomni

A Ragatha estava na virilha e eu tinha acabado de chegar em meu ápice, a Ragatha limpa sua boca e ela com um sorriso malicioso e vitorioso na cara pergunta.

Ragatha: Quer mais uma coisa, minha querida Pomni ?

Pomni: Quero ter meu membro dentro de você.

Ragatha: Seu pedido é uma ordem.

A Ragatha se deita e deixa as pernas bem abertas, eu vi a intimidade dela e que estava com a luxúria tomando conta de mim, eu vou até ela e coloco meu membro dentro dela, eu dei estocadas levei nela e nós duas ficamos gemendo baixo pra não os acordar os outros, mas eu deixei a luxúria tomar conta e acelerei os ataques, ela gemei um pouco mais alto e eu estava adorando aquela sensação maravilhosa, eu senti que estava chegando em meu ápice e eu acelerei as estocadas e a Ragatha estava gemendo bastante e eu tirei meu membro de dentro dela e soltei meu líquido pastoso que suja sua barriga. Eu a virei de barriga pra baixo e fiquei em cima dela, lentamente coloquei meu membro entre a bunda da Ragatha e eu estava babando de tanto prazer, eu dei vários tapas na bunda da Ragatha e ela gemia um pouco alto, mas eu acelerei as estocadas, eu senti que ia chegar em meu ápice e eu abracei a Ragatha com força e pressionei o meu meu membro contra a bunda dela e acabei soltando meu líquido pastoso por cima do bumbum da minha amada boneca e suje as costas dela, devido ao cansaço eu cai em cima da Ragatha, ela fala com luxúria na voz.

Ragatha: Gostou Pom Pom ?

Pomni: Claro.

Ragatha: Vamos dormir ?

Pomni: Sim. Podemos fazer isso mais vezes ?

Ragatha: Claro, meu doce.

Eu me deitei na cama e ela deita do meu lado, eu abracei o corpo dela e ela abraço a minha cabeça, ela rapidamente dormiu, pois estava bem tarde, depois a próxima a dormir foi eu, nós estávamos tão confortáveis e eu lentamente fechei os olhos e eu finalmente dormi tranquila.

FIM

Bobo da corte e a Boneca/ Pomni x Ragatha Onde histórias criam vida. Descubra agora