P.O.V Pomni
Eu acordei com a Ragatha ao meu lado e eu estava com a cara enfiada no peito enorme dela, nesse momento, meu rosto estava queimando de rubor e eu tentei me soltar de seu abraço, mas ela me prendeu como se eu fosse a por#$ de um urso de pelúcia, seu aperto estava me sufocando e eu me mexi um pouco pra me soltar e ela acorda e fala sonolenta.
Ragatha: Hey Pomni *boceja* que horas são ?
Pomni: Ahhnn...são...08:19 da manhã.
Ragatha: Vamos descer, o Caine deve ter feito o café da manhã.
Nós duas nos levantamos e descemos pra onde todos estavam conversando e tomando café da manhã, a gente se senta bem do lado uma da outra e do Kinger e ele fala de forma educada.
Kinger: Bom dia Pomni e Ragatha, guardei panquecas com morangos e mertilos pra vocês duas.
Pomni: Ahh v-valeu, Kinger.
Ragatha: Ahh Obrigado, Kinger, muito gentil de sua parte.
Kinger: Que parte ?
E o Kinger já se esqueceu do que estava falando, eu e Ragatha pagamos nossos pratos e começamos a comer e a conversar sobre o que o Caine deve ter preparado de aventura pra gente hoje, falando no diabo, ele apareceu magicamente como sempre e com seu tom alegre e altruísta ele diz.
Caine: Bom dia minhas super estrelas, eu estive pensando, que tal irmos até o lago digital e nadarmos, passar o dia e fazer um churrasco lá, hein ?
Jax: Ah é uma boa ideia.
Kinger: É verdade, faz tempo que não vamos lá.
Ragatha: É eu gostei.
Gangle: É também gostei.
Todos haviam concordado com a ideia do Caine e ele falou.
Caine: Ótimo, agora que todos concordaram, vamos.
Num estalar de dedos, tudo magicamente virou o lago e todos estavam com roupas de banho, eu estava com aquelas dos anos 30, mas a Ragatha estava com um bikini super bonito e sexy, fora que ela já era bem bonita e atraente, meu coração quase infartou e meu rosto estava queimando muito. Todos estavam se divertindo bastante e comendo o churrasco que o Caine fez pra todo mundo, mas eu e a Ragatha estávamos brincando de briga de galo com o Jax e a Gangle, mas a Gangle numa hora conseguiu me fazer desequilibrar e ela me empurrou e eu cai pro fundo do lago, eu acabei afundando e quem me salvou de me afogar era a Ragatha, ela me carregava para fora do lago, eu estava bem em seu peito e ela me colocou cuidadosamente deitada no chão e eu me levanto, Gangle veio em minha direção e falou.
Gangle: Me desculpe pomni, eu não queria te afogar.
Pomni: *Coff* Sem *coff* problemas.
Ragatha: Pomni, você tá bem ?
Pomni: Sim, valeu por me salvar.
Ragatha: Ah de nada Pomni, casal serve pra se apoiar.
Caine: Hey pessoal, alguém quer cachorro quente grelhado ?
Jax: Eu quero.
Ragatha: Quer um cachorro quente, Pomni ?
Pomni: Quero.
Ragatha se levanta e vai pra mesa pegar um cachorro quente pra mim e Gangle continuou do meu lado pedindo desculpas e eu com não guardava um rancor dela, pelo contrário eu sei que ela era boazinha e que só estava jogando na hora do briga de galo. Ragatha voltou com dois cachorros quentes pra nós duas, ela me dá o meu e ficamos conversando por muito tempo, mas ela logo sujou meu nariz com a mostarda do cachorro quente e ela correu para dentro do lago, eu corro atrás dela e a gente ficou nadando e rindo, ela nada até para trás do barco que tava no lago e eu a segui, mas logo que eu ia a alcançar ela, Ragatha sumiu, mas logo ela emerge na minha frente e nos duas ficamos rindo por muito tempo, mas eu a pressionei contra a parede do barco e nós nos beijamos, guiei minha mão para a cintura dela e ela faz o mesmo, mas que ela põe sua mão na minha virilha e eu apertei a bunda enorme dela, eu estava com a cara no peito dela e estava sorrindo de forma boba, e para aquecer as coisas, ela me beijou e ficamos nessa por um bom tempo, mas a nossa diversão foi interrompida pela voz do Caine que estava chamando todo mundo pra ir embora para casa, nós duas nadamos o mais rápido que podíamos e fomos para dentro do circo, e nisso todos foram para seus quartos para tomar um banho, quando entrei no meu banheiro, tirei toda a minha roupa e vi que meu membro estava bem excitado, entrei no chuveiro e coloquei a água no quente e passei o sabão pelo meu corpo, mas eu comecei a imaginar a Ragatha nua e e começa a me acariciar e fiquei assim por 5 minutos no chuveiro gemendo baixo, até que eu cheguei em meu ápice e soltei meu líquido pastoso, me limpei e continuei meu banho, assim que saí do chuveiro, me sequei e coloquei um pijama que eu gostava de usar quando eu ia dormir, já era bem tarde da noite e eu fiquei no meu quarto assistindo um filme na Netflix, até que escuto um barulho de batidas na minha porta, eu fui até a porta e a abri e a Ragatha estava na frente dela e ela perguntou inocente.
Ragatha: Hey Pomni, posso ficar no seu quarto, se não for incômodo ?
Pomni: Pode. Mas porque você não quer ficar no seu quarto ?
Ragatha: É que o Jax colocou um monte de centopeias no meu quarto.
Pomni: Pode ficar. Claro.
Ragatha: Ah Pomni, muito obrigado.
Pomni: Dispõe, Ragatha.
Ela se deita na minha cama junto comigo e e ficamos assistindo vários filmes de comédia e romance dramático, mas depois de 5 horas, a Ragatha acabou adormecendo profundamente, eu achei ela fofa dormindo do meu lado e dei um beijinho na testa dela e arrumei na cama e logo me aconchego na minha cama e abracei ela com força e eu acabei dormindo também.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bobo da corte e a Boneca/ Pomni x Ragatha
FanfictionPomni desiste de procurar a saída e passa o resto de sua vida no circo e percebe que não é um lugar tão ruim e ela passa a namorar a Ragatha depende um tempo.