P.O.V Narrador
O General Álvert estava acordado às 4:00 da manhã, Observando seu acampamento e vê que todos os seus soldados estavam dormindo e se preparando para a batalha, ele estava sentado em uma colina perto do acampamento, ele pega uma pedra de amolar e começa a passar sobre a lâmina da lança, ele se sentou em frente ao mar e o encarava com raiva, pois ele sabia que os europeus estariam vindo pelo mar, e sabia que os europeus tinham mais navios que eles, mas o General Álvert sabia que não seria uma frota enorme de navios não iam o impedir de defender o seu mundo até os Dez Infernos, os europeus queriam aquelas terras em busca de minérios e metais preciosos, pra conseguir esses recursos os europeus queriam que os monstros estavam naquele mundo fossem escravos pra que os minérios fossem coletados, mas os monstros não aceitaram serem oprimidos pra suprir o egocentrismo e ganância infinitas dos europeus. Com os europeus, sendo liderados pelo impiedoso almirante inglês Willbert Raggernbeld, ele comanda todos os participantes dessa guerra, por 5 meses ele estava lutando nessa guerra e massacrou mais de 30 embarcações dos kaijus, mas ao contrário dos outros Impérios que se renderam e entenderam que os kaijus são um Império revolucionário, onde não precisam oprimir e escravizar outros povos pra se mostrar sua e pra evoluir e que perante o Império kaiju, os humanos não eram nada, mas não o Império Britânico e Francês, com sua crença tola de superioridade iam em direção às praias da Terra Oca pelo cerco se Haga'Thaugus, com 20 milhões de soldados nas dezenas de navios de guerra, dentro de sua sala, o almirante junto com seus melhores soldados estava vendo o mapa da Terra Oca forneceu aos professores das escolas de magia da Terra Oca, o almirante olhava o mapa com ambição e fala consigo mesmo.
●Almirante Willbert●
●Os Soldados de Elite●
Willbert: Assim que vocês monstros desprezíveis saírem do meu caminho, a Terra Oca será do império britânico e dominaremos todos os países e esse mundo será feito de cinzas.
Galbret: Senhor.
Willbert: Olá Galbret. Relatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bobo da corte e a Boneca/ Pomni x Ragatha
FanfictionPomni desiste de procurar a saída e passa o resto de sua vida no circo e percebe que não é um lugar tão ruim e ela passa a namorar a Ragatha depende um tempo.