you can smoke there:)

61 9 10
                                    

— point of view newton.
13;00/ terça-feira.

depois de algum tempo, ja estava terminando o desenho, apenas adicionava alguns detalhes quando o sinal tocou, me fazendo levantar e ir até ao refeitório, encontrar meus amigos.

- alguem teve aula com o menino novo na parte da manhã?- perguntou o maior fofoqueiro, minho.

todos negaram e logo me encararam, com um olhar estranho, me encolhi minimamente enquanto os encarava comendo uma garfada da macarronada.

- não, eu nem coloquei os pés nas aulas depois do que aconteceu na primeira...- resmunguei

- ao seja, quem esteve mais perto de uma interação com ele foi o newt, entao você vai ser nossa fonte e vai falar com ele. - minho disse e eu o olhei, sentindo que podia ate ficar pálido com a ideia.

- não nem fodendo! - respondi fazendo cara feia em direção a todos.

- vai newt, so precisa descobrir o nome dele e convidar ele para a festa do minho.- disse teresa.

- festa? - questionei.

- festas de boa vinda a ele!- minho respondeu rapidamente.

eu bufei e revirei meus olhos, me dando como derrotado, logo eles me agradeceram e eu comi para que pudesse procurar o garoto, o que seria dificil pois provavelmente ele era mais velho e nenhuma de nossas aulas iriam ser as mesmas.

____________________________________
— thomas point of view.
14:00/ terça.

terminava de comer meu almoço dentro da van logo brenda entra, me assustando.

- como sabia que estava aqui? - questionei a olhando.

- voce ta em uma escola nova, nao tem amigos, ou estaria aqui ou no banheiro!

- bom ponto....- respondi um tanto baixo.

me despedi dela e logo voltei a entrar na escola, tentando achar onde poderia ser a sala de química. finalmente achei a mesma, entrei e me sentei no fundao, mesmo que ainda faltassem uns vinte minutos para o inicio da aula, iria aproveitar para ler meu livro.

olhei por cima do livro e pude ver o mesmo loirinho que esbarrou em mim de manhã entrar e se dirigir em minha direçao, fechei o livro, enfiando o mesmo na bolsa antes que ele chegasse até mim.

- oi!- parecia menos nervoso que antes, talvez ate tentando ser simpático.

- oi, loiro! - ele se sentou do meu lado.

- qual é o nome do misterioso garoto novo?

- ta trabalhando para quem? - dei uma risada e ele me olhou confuso. - estou brincando! sou o thomas, prazer!

- prazer thomas! - ele sorriu, parecia esconder um certo nervosismo, gostava de saber porque deixo o mesmo nervoso, talvez ele me ache um pouco assustador.

- e qual o nome do loiro? -perguntei tentando demonstrar um tanto de interesse.

- newton, mas pode me chamar de newt! - ele disse, encarando o chão - bem, eu queria te chamar para a festa de halloween de um amigo, ele disse que quer incluir todo mundo dessa escola.

- eu sabia que alguem tinha mandado voce conversar comigo!- disse ironico - bem, eu irei pensar se vou.

ele apenas acenou que sim com a cabeça e se afastou. admito, fiquei um tanto desiludido por saber que alguem realmente havia mandado ele conversar comigo.

o sinal tocou, criando um certo alivio, arrumava minhas coisas quando o loiro havia me jogado um papel, o que me fez questionar ainda mais sobre ele. abri o papel e dei um sorrisinho ao ver o que estava escrito.

𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚘𝚏 𝚕𝚘𝚟𝚎! - 𝚗𝚎𝚠𝚝𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora