— point of view newton.
16:00/ sexta feira.alguns dias de aula havia passado, acabei falando por mensagem um pouco com thomas nesse espaço de tempo, apesar de nossas conversas serem curtas pois ambos acabavamos por dormir. já sabia dos tres filmes favoritos de terror dele! o primeiro era saw, o segundo era chucky e o terceiro era a saga de rua do medo.
para a festa, eu estava me vestindo de chucky e a teresa ia de tiffany, combinando comigo.
apos colocar uma base em um tom pálido, fiz alguns riscos laranja pela cara, pintei meu cabelo igualmente de laranja com uma tinta que desejava que saisse facilmente e vesti uma blusa com riscas coloridas e o macacao azul do chucky.quando ambos terminamos de colocar os acessórios, caminhamos para casa do minho, ja que combinamos de aparecer algumas horas antes para ajudar com a decoração de sua casa.
minho estava vestido de eduardo mãos de tesoura, fry estava de jason de sexta feira treze, harriet de pirata das caraibas, winston de it a coisa e por fim sonya estava de noiva cadáver.
estava curioso sobre a fantasia de thomas, do que viria ele? aposto que viria de susto, combina com sua aparencia por alguma razao. bem, independente do que seja, aposto que ele estara lindo.
teresa e minho foram cuidar das bebidas e das comidas assim foram até ao mercado mais perto comprar o que podiam com a vaquinha que todos nos fizemos, obviamente com ajuda dos pais de minho mesmo estando eles fora. eu e fry ficamos com a decoração e vou ser sincero, decorar uma festa de halloween sempre foi um sonho, adoro conseguir usar minha criatividade. para uma festa de halloween nada nunca era exagero, o que era bom para mim já que amo o exagero.
fry cuidava de fazer um pano cheio de sangue falso para colocar na parede e eu cuidava de criar varias caveiras para espalhar pela casa.____________________________________
— thomas point of view
19:00/ sexta-feira.tinta branca podia se espalhar por toda minha cara enquanto eu fazia os detalhes pretos em meu rosto. ao terminar, me olho no espelho, orgulhoso do que fiz. levei a tinta branca ate meu cabelo e coloquei ate obter o penteado que eu queria. eu estava me vestindo de jack do nightmares before christmas, finalizei minha fantasia com a roupa preta e branca que brenda havia feito para mim e logo fui ajudar a mesma a se vestir de sally.
- nem acredito que vamos combinando para uma festa fantasia! - ela disse ironica. - ainda quero saber quem voce esta tentando impressionar.
- ninguem! eu so preciso me divertir, tentar parecer que nao sou o babaca que meio mundo pensa que sou.
- voce vai conseguir thomas! não tem porque não gostarem de você! alias todo mundo adora o jack e a sally!
- qualquer um que ame tim burton, ira amar nossas fantasias. - respondi, forçando um leve sorriso no rosto.
dei uma risada, mesmo duvidando do que ela dizia, o unico que parecia se importar um pouco era newt e eu ainda não havia descobrido o porque, talvez ele também só queira fazer amigos e eu fui um alvo fácil em sua busca.
____________________________________
— newt point of view.
minho e teresa ja haviam chegado, faltava apenas duas horas para a festa começar, o que minho nao havia contado é que poucas pessoas iriam, apenas metade da escola havia confirmado presença, o que nem era tanto assim já que a escola não era das mais famosas.
começamos a preparar as comidas e as bebidas, principalmente os shots e só de sentir o cheiro do alcool eu ja me sentia tonto, nunca fui de beber, mas hoje talvez eu fosse mudar isso.
minho fazia shots, tornando-os vermelhos com corantes, para que ficassem em um tom de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚘𝚏 𝚕𝚘𝚟𝚎! - 𝚗𝚎𝚠𝚝𝚖𝚊𝚜
Romancethomas é o novo garoto na escola e supreendemente apaixonante principalmente para newt. as coisas se tornam mais intensas para ambos apos uma festa, onde cada um sentia que queriam mesmo aquilo.