— newton point of view.
19:00 / segunda-feira.eu escutava algumas músicas em meu quarto, com meus fones postos, ouvindo apenas a musica e nada mais em minha volta, enquanto dançava estranhamente pelo quarto e cantarolava alto a letra da musica que sabia de cor.
CHOSE YOUR LAST WORDS
THIS IS THE LAST TIME
CAUSE' YOU AND I
WE ARE BORN TO DIE!berrei usando a escova de cabelo como microfone, apenas sentindo o momento, completamente vidrado no que fazia.
— uau, temos uma nova lana del rey! - disse minho quase como um grito para que fosse audível a mim, o garoto ja observava a cena da porta do quarto parece que faz algum tempo.
- MINHO! - berrei, me encolhendo pelo susto enquanto jogava a escova longe e tirava os fones. - voce ta ai faz quanto tempo, porra?
- tempo suficiente para saber que canta horrivelmente mal. - ambos rimos e assim minho se sentou na ponta da cama.
- como entrou aqui? - questionei, sentando do lado do meu amigo.
- você me ama, me deu sua chave ano passado. - disse se achando. - bem...nao importa, queria te contar que amanhã tem um novo aluno na escola e pelo que eu entendi ele nao é propriamente certinho.
- o que ele fez?- perguntei, agora jogado na cama, totalmente atento.
- ele é conhecido por ter fodido com um professor para ter nota, um homem bem mais velho que ele. tambem estao falando que ele pegou fogo ao jardim da escola.
- meu deus minho, você é fofoqueiro mesmo...talvez ele não seja tudo isso de ruim...
sempre que tem alguem novo naquela escola era o surto, se fosse garoto, as meninas ficavam doidas e parecia que todos faziam uma competição para roubar a pessoa para seus grupos. nunca entendi muito isso mas minho entrava nessas tradições então eu iria ajudar ele, apesar de nosso grupo já ser suficiente.
passado algum tempo de conversa entre os dois, sobre o garoto novo que entraria na escola, teresa aparece no quarto, perguntando o que eu queria de janta, ja que ambos moravamos juntos.
- m-minho? - perguntou a garota supresa ao ve-lo.
- oi teresa! - o mesmo acenou sorrindo e eu revirei meus olhos.
teresa apenas virou costas e desceu as escadas, eu e minho nos olhamos e demos de ombros com a situação e logo fiz questão de expulsar minho de minha casa, ja que ja estava ficando tarde e ele ainda morava um tanto longe.
____________________________________
— point of view thomas.
19:00/ segunda-feira.eu odiava mudanças, odiava chegar em um lugar novo e nao conhecer literalmente ninguem, nem nada, pelo menos brenda ja havia terminado a escola entao a mesma se mudou comigo.
- talvez eu vá com voce no seu primeiro dia, ja que tem aquele cursinho que eu quero fazer.
eu que estava cozinhando nossa macarronada, larguei de imediato a comida e dei um pulo, a abraçando com força, sentindo um alivio em meu corpo.
- obrigado brenda! te amo, você é a melhor amiga possivel.
ficamos rindo enquanto começavamos a jantar e logo apos a janta, arrumavamos as coisas para ir para a escola no dia seguinte.
sentia que não pertencia aqui de todo e que muito provavelmente não iria me enturmar devido a histórias passadas. infelizmente, em todas as escolas essas historias chegavam nos ouvidos de todos e a unica amiga que eu consegui manter foi brenda, ela sempre me apoiou e nunca se afastou de mim pelos meus problemas e muito menos pelas historias que ja passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚘𝚏 𝚕𝚘𝚟𝚎! - 𝚗𝚎𝚠𝚝𝚖𝚊𝚜
Romansathomas é o novo garoto na escola e supreendemente apaixonante principalmente para newt. as coisas se tornam mais intensas para ambos apos uma festa, onde cada um sentia que queriam mesmo aquilo.