brenda thinks is ok.

54 6 1
                                    

oioi adm queria deixar claro que este capitulo contem um tanto de putaria, entao quem nao tem interesse sobre esse assunto pode passar!! beijos<3

____________________________________

eu encarei o garoto do meu lado e thomas do outro, sem conseguir saber o que fazer, mesmo que eu queira rebolar no colo de thomas até conseguir sentir o que ele tem dentro das calças.
voltei a encher meu copo com o liquido ardente, peguei meu shot e estava me preparando para o virar mas logo fui puxado e dei graças que tenha sido por thomas.

- que se foda...- o garoto me enfiou em seu colo e sussurou baixinho. - vai loirinho, ja chega de alcool...

eu engoli o seco de imediato, por mais que tenha gostado. suas mãos estavam em minha cintura mas dessa vez apertavam o local de um jeito diferente, com mais força e desejo, o que provavelmente estava me deixando louco. olhei em volta, um tanto tonto do alcool e comecei a rebolar lentamente em seu colo, em movimentos circulares enquanto meu olhar nao saia do seu, o qual me olhava com um tanto de prazer. parecia que a timidez tinha ido embora, talvez realmente seja isso que o alcool faz com nossos corpos.

quando percebi, ninguem mais estava jogando, ou estavam curtindo a musica ou estava podres de bebados deitados, nem mesmo sonya estava prestando atencao se eu fiz o desafio ou nao.
eu estava sedento aos labios rosados de thomas, mas eu estava muito bebado e ele provavelmente tambem, entao apenas evitei faze-lo por mais que quisesse que aquilo acontecesse.

- acho que terminou o jogo, né? - ele disse calmamente, interrompendo meu transe e eu corei por ainda estar rebolando.

- é...- eu me levantei de seu colo rapidamente mas as mãos do garoto ainda permaneciam em minha cintura.

quando dei por mim, fui puxado novamente para seu colo e logo senti sua mao invadir meu rosto e aqueles olhinhos castanhos transparecendo prazer novamente, eu voltei a unir meu corpo no dele, colando ambos.
meu quadril voltou a se movimentar ao longo que seus olhos desciam por meu corpo e finalmente conseguia sentir o que eu ja estava desejando faz tempo, havia conseguido deixar thomas excitado, mesmo que todos aqueles tecidos inuteis me impedissem de realmente sentir.

eu nao queria sair dali, nem por nada mas infelizmente meu estomago revirava e eu me joguei de lado para que pudesse vomitar no chão e desde ai, nao lembro de mais nada.

____________________________________

— thomas point of view.
2:00/ sexta.

eu sentia uma onda de desejo me atingir, nao sabia como o garoto me deixou assim mas eu nao estava odiando o sentimento. meu membro chegava até a pulsar de desejo pela bunda do garoto que roçava nele mesmo com calça, era a porra de uma sensacao de desejo. acho que descobri o que me prende a esse garoto, é a porra da atração que eu sinto por ele, como eu nao percebi isso antes.

infelizmente, logo o momento foi interrompido quando o mesmo vomita do meu lado e cai no chao, entrei em panico e a unica coisa que consegui fazer foi segurar o loiro em meus braços e o levar ele para cima, para que ficasse mais seguro, esperei preocupado do lado dele até que ele pudesse acordar.

eu não entendia o que acabará de acontecer, nao sei porque meu corpo havia reagido daquele jeito ao garoto...eu estava tao confuso...
será que o que rolou do desafio, reagiu da mesma forma para ele como reagiu para mim? porque caralhos eu adorei ter o mesmo no meu colo...ou pior...porque eu mesmo, senti necessidade de puxa-lo? porra, eram tantas questoes.

procurei apagar todas essas questões de minha cabeça e me focar no garoto que se encontrava inconsciente, felizmente newt nao se sujou ao vomitar mas mesmo assim fiz questão de pegar uma toalha e com cuidado limpar em volta de sua boca. esperei até que alguem chegasse para cuidar dele, para ir para casa.

𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚘𝚏 𝚕𝚘𝚟𝚎! - 𝚗𝚎𝚠𝚝𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora