Existem inúmeros lugares que eu gostaria de estar nesse exato momento, mas nenhum deles é sentada na mesma mesa em que o garoto que eu gosto, está olhando apaixonadamente para a sua namorada perfeita.
É uma morte lenta e dolorosa.
Dou um curto gole na água e respiro fundo, tentando não olhar na direção deles, mas quando me dou conta, a merda já está mais do que feita. Não só estou olhando, como também mal pisco. e o pior de tudo, ele sempre olha de volta. Devo estar lhe incomodando mais do que nos outros dias, mas foda-se, ele também me incomoda.
Pela primeira vez em meus dezoito anos de vida, Dominic McKay me incomoda mais do que qualquer outra pessoa existente nesse mundo. Tomara que esse almoço acabe logo.
— Blair, querida - Senhora McKay me chama após dar um pequeno gole no vinho tinto super caro que meu pai fez questão de comprar para surpreender a família McKay. Do trio de amigos, eles são os que estão mais perto de serem considerados ricos, e em todos os almoços ou festas, as duas famílias sempre tentam "impressionar" eles com coisas caras, e vice versa, já que eles não ligam de esbanjar o seu dinheiro - não trouxemos o nosso presente para a sua ida para a universidade, mas pedimos para que o Dominic te entregue amanhã antes de você sair.
Não falei?
— Eu vou voltar hoje de noite - Dominic anuncia sem ânimo algum - Mas posso entregar amanhã ou depois de amanhã, se a senhora quiser.
— Por favor filho, obrigado
— Não precisa senhora McKay, mas agradeço pela gentileza - Ela me olha e mexe a cabeça em negação. Ganhar presentes caros me deixa totalmente desconcertada, não sei como reagir e nada que eu tentar fazer para retribuir vai chegar aos pés. Problema que só pobre entende.
— É claro que precisa - Ela insiste - Você é a última caloura da nossa família na USC até o momento. É um dia marcante!
Sorriu animada.
— Ela tem razão filha, é um grande dia. Pode dar o presente mais caro Emma, eu sei que esse seu bolso gordo não cabe mais dinheiro - Minha mãe brinca segurando a taça e aponta para a sua amiga, e a senhora McKay dá risada jogando a franja grisalha para trás - Sua riquinha safada.
— Penélope! - Meu pai a repreende.
— O que? Ela quem quer dar o presente - Minha mãe revira os olhos e me olha - avisa ao seu pai que só precisamos dele quando o assunto é dinheiro.
As três amigas dão risadas enquanto o senhor Walker olha para o meu pai com cara de decepção.
— Você nunca aprende, não é?
— Tão esperto para ser um neurocirurgião, mas muito burro para ser um marido - Senhor McKay brinca, dando risada e empurra de leve o ombro do seu filho, que está sentado do seu lado e na minha frente - Aprende comigo filho, quando se casar só se preocupe em manter a fatura do cartão em dia, assim a sua mulher fica feliz e você também. Mulher tranquila, vida tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de um Acordo |Livro 1
RomanceEla o ama desde os seus dez anos. Ele sempre se sentiu perdido quando ela estava por perto. Ela é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Ele é apaixonado pela irmã mais nova do seu melhor amigo, mas preferiu se manter longe para não afetar a sua...