• Capítulo 01

290 13 13
                                    

28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28. 08. 2023

Casa dos Hanks

Amores que frequentemente deixam feridas em você, não podem ser chamados de amores.

Sei que isso é óbvio para quem assiste um relacionamento do lado de fora, mas para nós que nos envolvemos com pessoas que nos fere como se não fossemos nada, é difícil identificar a parte tóxica da relação. Bom, não que eu esteja de coração partido por estar deixando o maior filho da puta que já entrou na minha vida, eu só o deixei entrar para ocupar o lugar de outra pessoa, como um grande tapa buraco.

Eu sou uma idiota, eu sei.

No começo até que deu certo, Lorenzo Hanks era o garoto perfeito para que eu usasse como um band-aid de 1,85 de altura em uma pequena ferida aberta, que outro alguém deixou no meu coração. Não me entendam mal, eu não sou a coitada da situação, mas não me encarem como a grande filha da puta, Lorenzo também me usou de certa forma, ele me usou para satisfazer os seus desejos estranhos, me fazendo sentir por muitas vezes mais suja do que um dia eu jamais imaginei me sentir, e eu me arrependo. Nenhuma ferida, nunca mais vai me fazer chegar a esse extremo.

Se eu pudesse voltar a um ano e meio, jamais teria passado por tudo isso. Ele foi o pior erro da minha vida, que agora eu quero deixar no passado, enterrado a sete palmos.

Lorenzo é um cara bonito, o cabelo é castanho escuro, quase no mesmo tom de suas sobrancelhas, seus olhos também são castanhos e são tão profundos quanto um abismo, sua pele é bronzeada e o rosto é longo, suas bochechas são marcadas e sempre que sorri, uma covinha no lado esquerdo se faz presente. Seu corpo esguio é de um típico atleta do seu esporte, tem músculos, mas não muitos exagerados, são na medida certa, isso faz com que o combo fique perfeito, deixando a visão agradável. Mas apenas a parte de fora é bonita.

— Deixa eu ver se entendi - Suas sobrancelhas grossas e escuras se unem e o seu olhar é direcionado para mim. Engulo em seco e mordo a parte interior da minha bochecha, sentindo o nervosismo se encostar em mim - Você quer terminar comigo, porque supostamente o nosso relacionamento não te faz bem?

Assenti, respirando fundo e tentando me manter tão calma quanto Lorenzo aparenta estar, mas a minha respiração e minhas mãos que podem ser comparadas a poças de água não receberam os meus comandos.

Ele fica em silêncio enquanto me encara, mas eu posso jurar que consigo escutar os seus milhões de pensamentos. E eles não são nada bons.

A expressão de Lorenzo a cada segundo parece estar mais fechada, o que me causa um pânico interno. Eu preciso sair daqui, antes que a bomba estoure e o caos que rodeia ele caia sobre mim.

— Não. Isso é uma palhaçada do caralho! - Negou mexendo a cabeça copiosamente - Mal pra você? Vai se foder Blair.

— Sim, Lorenzo, a porra do nosso relacionamento que vive a base de discussões, gritos e ciúmes está fazendo mal pra mim. Ficou surpreso?

Táticas de  um Acordo |Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora