•Capítulo 05

143 17 9
                                    

05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05.09.2023

USC Campus

Alguns dias após eu finalmente me instalar nos alojamentos as aulas finalmente começaram, e eu me sinto mais perdida do que cego em tiroteio.

São tantas aulas e professores, que eu me perco até nos nomes e salas que parecem ser infinitas. Antes eu tinha a plena certeza que a primeira semana seria moleza, mamão com açúcar, mas me enganei bonito. Estou correndo para me adaptar a essa nova rotina e me esforçando mais ainda para ignorar Lorenzo, ele infelizmente conheceu a ferramenta que permite me ligar e aparentemente amou ela. E como se não fosse o bastante, ele ainda me manda várias mensagens, deixando quase impossível de eu ignorar todas elas.

A sua insistência está contribuindo para piorar a minha situação, eu mal consigo estudar em paz, sempre imagino ele aparecendo aqui no campus atrás de mim, transtornado igual da última vez que nos vimos e fazendo muito pior do que aconteceu no seu quarto. Sei que é quase impossível, já que seu pai deve estar no seu pé por conta do basquete e por ele ainda achar que eu tenho algo com um dos amigos do meu irmão.

Isso não impede ele de mandar mensagens e nem de me fazer ligações, mas com certeza ele não daria a cara a tapa, aparecer aqui ameaçaria o seu físico e ele jamais faria isso consigo mesmo.

Bom, eu acho.

Agora voltando para a minha vida universitária, descobri rapidamente que eu estaria morta e enterrada se não fosse Cassie e a sua paciência para me ajudar, hoje ela perdeu alguns minutos da sua primeira aula para me ajudar a localizar a sala da minha aula, e nos primeiros dias a encontrar uma forma de organização eficiente para os meus horários de estudos. Não pensei que sofreria tanto, já que no ensino médio eu era a nerdzinha da minha classe.

Entro na classe onde vai acontecer a minha segunda aula do dia e sigo para alguma cadeira que fica exatamente no meio, nem muito longe da lousa e nem muito perto, o lugar perfeito. Me acomodo na cadeira e ocupo o espaço livre da mesa com meus livros e os cadernos, coloco o meus óculos e espero o professor chegar, alguns colegas de classe passam por mim e acenam educadamente.

Algo impressionante acabou acontecendo nesses dias, eu me enturmei! Isso mesmo, não falei errado, eu acabei me enturmando. Parece loucura, já que eu tenho uma grande dificuldade em interagir com pessoas em geral, mas aparentemente isso não me impediu de fazer alguns colegas.

— Bom dia - Senhor Lee, um dos sete professores que compartilha as aulas de economia fala assim que adentra a sala. A sua animação é contagiosa pra caralho - Sem enrolações, abram na mesma página da aula passada. Como infelizmente a minha aula foi a primeira da semana, tivéssemos que dar espaço para apresentações e deixar de lado a parte mais importante da aula, que é ter uma.

O barulho dos livros sendo folheados preencheu a sala. Senhor Lee é um senhor de aparentemente sessenta anos, seu corpo é magro e provavelmente é alguns centímetros mais alto do que eu, sua pele é pálida e seus olhos tão azuis que dá a impressão deles não serem reais, ele foi carinhosamente apelidado pelos veteranos como professor carrasco, acho que o apelido lhe caiu muito bem.

Táticas de  um Acordo |Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora