•Capítulo 6

160 17 10
                                    

As aulas mal começaram e eu já imploro pelas férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas mal começaram e eu já imploro pelas férias.

Acho que o meu lado nerd morreu no momento em que eu me formei, e eu estou me odiando por isso, agora que eu preciso ser extremamente estudiosa e ter mais foco do que já tive em toda a minha vida, eu só consigo imaginar em maneiras de como a minha mentira pode ir por água abaixo ou em festas universitárias, acho que peguei alguns vírus que me induz a ser festeira e desfocada.

Só assim para explicar o que aconteceu, já que nem eu mesma sei.

Saio da sala e me despeço de alguns colegas, caminho em direção a saída do prédio e desbloqueio o meu celular, a primeira coisa que aparece é a notificação de uma mensagem de Cassidy me chamando para encontrar ela na cafeteria perto do seu curso, respondo que já estava a caminho e guardo o meu celular na minha bolsa de lado.

Nós duas acabamos virando a noite assistindo o dorama e se não fosse pelo sono que acabou nos vencendo, iríamos para as aulas de hoje só depois de terminarmos ele, sem perceber eu entrei para o grupo de pessoas que gostam de dorama e Cassidy Blake é a grande culpada desse feito.

Após alguns minutos andando, eu finalmente encontro ela sentada em uma das mesas que fica embaixo das árvores com a mesa preenchida por seus livros e sua garrafa grande onde colocar seus cafés, apressei os meus passos e logo ocupo a cadeira do seu lado.

— Acho que vou largar a faculdade e viver da minha arte na praia - Ela choraminga e deita por cima dos seus livros - Pensei que estudar moda era só saber os nomes dos donos das grandes marcas e se vestir bem, mas agora eu tenho que criar uma coleção do zero enquanto lido com a minha vida pessoal de merda.

Dou risada da sua careta exagerada para demonstrar o quanto está sofrendo e dou uma conferida no horário. Acabei combinando com o meu irmão que eu iria almoçar com ele hoje, já que ontem eu fugi dele como se estivesse fugindo de uma cena de crime e além disso, desde quando eu pisei aqui ainda não tivemos um momento só nosso, e eu já estou sentindo falta.

— Tem muitas mulheres que largam a faculdade para se casar com homens ricos, estou começando a entender o motivo e estou quase fazendo parto do movimento.

— De homem com bolso cheio e cabeça vazia já basta o meu lindo papai, quero um com conteúdo.

— Sinto em lhe dizer, mas só existem homens assim nos seus doramas, na vida real o máximo que eles fazem é deixar uma marca enorme de arrependimento na sua vida - Pego a sua garrafa de café e desrosqueio a tampa - Homens são uma caixinha de surpresa, e infelizmente nenhuma delas são boas.

— Quem te deixou amargurada desse jeito? - Ri pegando a minha garrafa e comecei a despejar um pouco do seu café - Ei! Meu café sua salariaria!.

— É só um pouquinho, preciso me manter acordada - Olho para ela por cima da garrafa - você já namorou?

Táticas de  um Acordo |Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora