11.09.2023
USC Campus
O gramado do campus já pode ser considerado o nosso ponto preferido da universidade.
Pego nas pontas do meu cabelo que está amarrado em um rabo de cavalo e enrolo elas no meu dedo indicador, lendo algumas das pesquisas que foram pedidas a alguns dias atrás.
Já é a terceira semana de aula e se eu achava que a segunda tinha sido a pior, eu não posso nem descrever como que está sendo essa... Eu realmente esperava algum milagre. Se a alguns dias eu estava achando ruim receber os olhares, é porque eu não sabia o que estava me esperando.
A fofoca rodeou tantos lugares e ganhou tantas versões, que hoje de manhã eu acabei descobrindo que ontem a noite eu me encontrei com Dominic escondido em seu dormitório, sendo que eu nem sei exatamente onde que é o alojamento dos atletas. É algo que está tomando uma proporção tão grande, que está me deixando estressada por ninguém está fazendo nada sobre isso.
E esse alguém, se chama Dominic McKay.
Não é possível que o brutamontes não tenha escutado nada sobre isso.
Folheio o meu caderno sentindo o meu corpo queimar pelos olhares que me acompanham. Sentindo o meu rosto pegando fogo e o sininho da paciência tocar, eu fecho o caderno e olho para Cassie, que mesmo amando receber atenção aparenta estar tão incomodada quanto eu.
— Eu não aguento mais isso! - declaro juntando o meu material - o que aconteceu dessa vez? Eu joguei um meteoro em cima da Katherine? Matei a cachorrinha dela? Atropelei a sua avó?
Cassie coloca a sua trança atrás da sua orelha e puxa o ar, como se estivesse prestes a soltar a maior bomba da história.
— Katherine e Dominic terminaram hoje mais cedo, e algumas das amiguinhas dela comentaram que ele tinha terminado por você. Eu tentei desmentir falando para alguns fofoqueiros que você não tem culpa disso, mas aparentemente eles não eram tão fofoqueiros assim ou só não acreditaram em mim.
Dou um sorriso sem humor e deixo a minha cabeça cair para trás, sem acreditar no que acabei de escutar. Por isso todas especulações? Ele não poderia terminar em outro momento? Quando eu não estivesse no mesmo campus respirando quase o mesmo ar?
Droga, é uma tomação de cu sem fim.
— Quem espalhou essa merda?
— Eu não sei exatamente, só escutei algumas pessoas falando sobre isso pelos corredores. Talvez agora finalmente tenha paz, eles já não estão mais juntos.
— Paz? Olha em volta Cassidy, paz é a última coisa que eu vou conseguir nesse campus se ele continuar mudo. Você tinha razão - jogo sem cuidado algum todo o meu material dentro da minha bolsa - ele precisa fazer alguma coisa ou eu vou enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de um Acordo |Livro 1
RomanceEla o ama desde os seus dez anos. Ele sempre se sentiu perdido quando ela estava por perto. Ela é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Ele é apaixonado pela irmã mais nova do seu melhor amigo, mas preferiu se manter longe para não afetar a sua...