"Quero chupar você, Smiles"

123 13 15
                                    

Alastor entrou calmamente no hotel, guiando Angel com firmeza e paciência. Angel estava claramente fora de si, manhoso e instável, mas também radiante em sua embriaguez. Ele se apoiava pesadamente em Alastor, o rosto vermelho e os olhos brilhando com a excitação de uma noite que parecia perfeita.

— Al... — Angel murmurou novamente, tropeçando levemente enquanto Alastor o mantinha em pé — Você é tão... tão forte... E... e bonito! Sério, como pode ser tão... — ele suspirou, encostando a cabeça no ombro de Alastor, um sorriso bobo no rosto.

— Vamos, cher. Já estamos quase lá — Alastor respondeu com um sorriso suave

Assim que chegaram ao quarto de Alastor, ele cuidadosamente empurrou a porta e entrou com Angel. O quarto era exatamente o que se esperava de Alastor: elegante, antiquado, com um toque... macabro, adornado por móveis de madeira escura e uma iluminação suave.

Com um gesto gentil, Alastor deitou Angel na cama. A forma como ele ajeitou o corpo de Angel foi surpreendentemente cuidadosa.

Angel suspirou ao sentir o toque suave da cama macia sob si, observando Alastor enquanto ele começava a tirar lentamente a camisa.

— Uau... — Angel disse com um sorrisinho bobo — Você... tá gostoso pra caramba, Smiles. Se eu soubesse que você tinha esse corpão, tinha te tirado a camisa muito antes.

O demônio dobrou a camisa com calma antes de colocá-la de lado, sem responder de imediato à provocação de Angel.

— Vai continuar me provocando ou tá me dando um showzinho só pra eu me divertir? — Angel provocou, mordendo o lábio inferior

Alastor arqueou uma sobrancelha, a sombra de um sorriso se formando em seus lábios.

— Angel, eu só estou me preparando para dormir — ele respondeu calmamente

— Sei... você deve ser o tipo que deixa todo mundo babando e depois se finge de santo

Alastor, no entanto, não respondeu com suas habituais piadas. Em vez disso, ele estendeu a mão e, com um movimento rápido, segurou o pescoço de Angel com firmeza, puxando-o para mais perto de si.

O jeito travesso de Angel desapareceu imediatamente, substituído por uma expressão de surpresa. Seus olhos arregalaram-se, e ele sentiu seu corpo todo aquecer violentamente quando os dedos de Alastor envolveram sua garganta. O rosto de Angel ficou vermelho e suas bochechas esquentaram.

— Você fala muito, cher... — Alastor disse enquanto seu rosto se aproximava lentamente do de Angel, os olhos cravados nos dele, como se estivessem perfurando sua alma.

Angel, sentiu-se subitamente sem palavras. Ele tentou manter o olhar, mas logo desviou, corando mais intensamente. As palavras brincalhonas que ele tanto gostava de usar sumiram de sua mente, deixando-o vulnerável sob o olhar predador de Alastor.

— O que foi, querido? — Alastor perguntou,  — Perdeu a língua?

— Não... eu só... — Ele gaguejou

Alastor inclinou-se um pouco mais até seus lábios quase tocarem os de Angel.

Angel nunca imaginou que Alastor poderia ser tão intenso, tão... dominador.

E, surpreendentemente, ele gostou disso.

Alastor se afastou lentamente de Angel, seu olhar ainda fixo no demônio aranha, mas seu toque deixando a garganta de Angel. Ele o soltou, virando-se para continuar a dobrar suas roupas com a precisão de sempre.

Angel fez um biquinho, claramente insatisfeito.

— Al... — Angel resmungou, arrastando as palavras — Vai me deixar aqui sozinho?

Efeitos colaterais | RadioDustOnde histórias criam vida. Descubra agora