"Angel, você conseguiu um milagre"

117 10 6
                                    

Angel Dust acordou lentamente, sentindo o calor reconfortante que o envolvia. Ele abriu os olhos preguiçosamente e percebeu que estava deitado no peito de Alastor, seus dedos acariciando suavemente os cabelos de Angel. O toque era tão terno e relaxante que Angel sentiu como se pudesse ficar ali para sempre, protegido e aquecido.

— Bom dia — disse Alastor, continuando a acariciar os cabelos de Angel, sem desviar os olhos do livro que lia com tranquilidade.

— Mmm, bom dia, Smiles…— ele respondeu, a voz arrastada pelo sono — Você sempre acorda tão cedo assim?”

— O sono nunca foi uma necessidade para mim, caro. E confesso que a visão de você dormindo tão tranquilamente foi... fascinante. Quase uma pena acordá-lo.

Angel sentiu suas bochechas corarem.

— O que você tá lendo, Smiles? — ele perguntou, esticando-se um pouco, mas sem querer se afastar muito do conforto do abraço

— Apenas uma velha coleção de contos que sempre apreciei — Alastor respondeu com um leve aceno de cabeça para o livro — Algo que acalma a mente enquanto espero que uma certa aranha acorde de seu confortavel sono — completou, lançando um olhar para Angel, seus olhos brilhando.

— Parece que você gosta mesmo de me observar, hein? — seu sorriso se alargando enquanto seus dedos traçavam padrões preguiçosos no peito de Alastor.

— Confesso que se tornou um dos meus passatempos — Alastor fechou o livro e o fez desaparecer — Você é admirável, cher.

Angel Dust sorriu, observando Alastor enquanto suas mãos eram seguradas e beijadas com tanto cuidado.

— Você tem algum trabalho hoje, Smiles?

— Hoje é meu dia de folga — Alastor suspirou tranquilamente

— Eu ia encontrar a Cherri à noite… — ele começou, um pouco pensativo se deveria ou não pedir — Você... gostaria de ir comigo? Pode ser divertido.

Alastor considerou por um momento, o pensamento de estar cercado de outros demônios não era exatamente atraente, mas estar na companhia de Angel fazia qualquer inconveniente valer a pena.

— Aceito o convite. E, embora não aprecie multidões, não me importarei desde que esteja ao seu lado.

Angel Dust esborçou um enorme sorriso.

Ele então se moveu lentamente, até ficar de joelhos sobre o colo de Alastor. Seus olhos brilhando, enquanto ele se abaixava, seus lábios pairando a um suspiro de distância dos de Alastor antes de finalmente fechar o espaço entre eles.

Alastor, inicialmente surpreso com a ousadia de Angel, logo cedeu ao gesto, recebendo bem o beijo. Ele puxou Angel enquanto suas mãos firmes percorriam as costas de Angel, trazendo-o ainda mais para perto.

— Seus beijos são viciantes, Al — Angel diz entre os curtos selinhos

— E você realmente gosta de tentar me provocar, não é, cher? — Alastor sussurrou contra os lábios de Angel antes de mordiscar seu lábio inferior

Ele passou a outra mão para a base do pescoço de Angel, seus dedos traçando um caminho lento até a curva de sua nuca antes de puxá-lo mais para perto. Com um movimento rápido, Alastor virou a cabeça de Angel ligeiramente de lado e mordeu suavemente a parte exposta de seu pescoço, o suficiente para fazer Angel suspirar e arfar levemente.

— Smiles... — Angel suspirou, seus dedos se enterrando nos ombros de Alastor

— Acho que já é hora de preparar o café da manhã, não? —  Alastor parou de repente

Efeitos colaterais | RadioDustOnde histórias criam vida. Descubra agora