Angel desceu as escadas do hotel com um sorriso de orelha a orelha, animado. Depois da cena intensa com Alastor, e agora, com a semana de folga, ele esperava passar mais tempo com o demônio. No entanto, ao chegar ao bar, Angel parou ao perceber que Alastor não estava lá, perturbando Husker como de costume.
— Ué... — Angel murmurou para si mesmo, franzindo o cenho
Husker levantou o olhar da sua bebida, dando de ombros ao perceber a presença de Angel.
— Procurando pelo Radio Demon? — Husker resmungou — Ele saiu cedo hoje.
— Sério? — Angel cruzou os braços — Hmph... — ele suspirou, batendo levemente os pés no chão antes de dar meia-volta e sair do bar
Alastor estava sentado em uma poltrona luxuosa na sala de Vox, o demônio da rádio encarando com raiva o outro que ria descaradamente à sua frente.
— Então, Alastor, veio pedir conselhos amorosos? — Vox provocou entre risadas, mal conseguindo conter seu divertimento
— Não seja ridículo, Vox — Alastor respondeu, a paciência se esgotando — Foi um acidente, Vox — ele rosnou — Niffty, derramou a poção no meu café sem que eu soubesse.
— E como está lidando com isso, senhor ''eu não preciso de ninguém''?
— Apenas lidando — Alastor disse, indiferente, apoiando a cabeça em sua mão
— O grande e poderoso Radio Demon, vítima de uma poção do amor. Se eu soubesse que ia dar tão certo, teria mandado uma dúzia dessas pra você.
— Não estou aqui para seus comentários inúteis, Vox — Alastor revirou os olhos, impaciente — Estou aqui porque quero saber como me livrar desses malditos efeitos.
— Hum... livrar-se, hein? — Vox arqueou uma sobrancelha, fingindo pensar profundamente — Bem, sinto muito, mas poções de amor não vêm com botões de desfazer — ele disse, com um sorriso enorme — E como você aparentemente bebeu apenas um pouco, os efeitos vão se intensificando de forma mais lenta. Isso significa que ainda tem um longo caminho pela frente, Alastor. Quem sabe isso não seja uma experiência... educativa?
Alastor o olhou com descrença.
— Educativa? — Ele repetiu, a palavra saindo quase como um insulto
— Claro, por que não? — Vox deu de ombros — Afinal, você sempre foi tão... careta. Talvez isso abra novas portas para você...ou pernas — Vox soltou uma gargalhada alta ao ver a expressão no rosto de Alastor
— Sinceramente? Você é insuportável — Alastor retrucou
Vox inclinou a cabeça, ainda sorrindo.
— Bom, se servir de consolo, a poção não cria sentimentos do nada — ele explicou, estalando os dedos como se isso fosse óbvio — Ela apenas intensifica o que já está lá, tornando impossível para você ignorar ou esconder o que sente. Em outras palavras, ela basicamente te forçou a encarar a verdade.
Alastor estreitou os olhos, o brilho vermelho começando a surgir neles.
— E qual seria essa "verdade", na sua opinião, Vox?
Vox deu um sorriso presunçoso.
— Ora, que você tem sentimentos por alguém, é claro! — ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo — E agora está preso em uma situação onde esses sentimentos são tão fortes que você não pode mais se esconder atrás do seu tradicional desprezo por... tudo.
Alastor apenas respirou fundo.
— E quem seria o sortudo que conseguiu penetrar nessa casca dura e fria? — Vox perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos colaterais | RadioDust
FanfictionQuando a nova formula da Poção do Amor, criada por Velvet e Valentino acaba nas mãos de Alastor, a vida no hotel nunca mais foi a mesma! Um pequeno acidente faz com que Alastor ingira a poção, o demônio da rádio se encontra afetado por ela de uma fo...