Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
‼️Gente, estou vendo que tem pessoas que não estão votando na fic, e peço que se poder, vote. Pois isso me ajuda a ganhar mais visibilidade, e me motiva muito. Porque entendo que mais pessoas estão gostando.
Boa leitura ❤️
VINNIE HACKER
Toda essa merda me deixa irritado...
Lorenzo está vindo para minha casa, mas a única coisa que penso e em que merda aconteceu? Por que caralhos ele iria vir tão derrepente?
Já e o segundo cigarro que trago enquanto observo as três garotas sentadas no sofá assistindo algum filme idiota.
Lorenzo mandou um dos seus guardas para trazer Annie mais cedo, para ver o pai. Que deve estar lá em cima tomando banho.
— a casa já está ficando turva com a fumaça de seus cigarros... _fala enquanto olhava para luna._
— por quê será?
Eu estava nervoso, alguma merda aconteceu.
Ou talvez seja sobre Young...
Porra...
Normalmente Lorenzo não iria vir atoa, e o que mais me preocupa e que não e algo sobre carregamentos de armas ou droga, ele não viria pessoalmente.
Ouso a porta de entrada ser aberta e olho para mesma, vendo Lorenzo entrando com Luca. A última vez que o vi foi no jantar de negócios, na Itália.
Lorenzo olha para a sala, procurando pela sua mulher, e quando a encontra começa a me procurar com os olhos. Logo me achando e vindo até mim.
Levanto e o comprimento.
— boa noite. _fala, e parecia nervoso._
— boa noite. _retribuo._
Dylan levanta e faz o mesmo, enquanto comprimento Luca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...