Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
VINNIE HACKER
Estávamos em um dos melhores restaurantes de Vail, era um lugar calmo, silencioso e elegante. Ou talvez só estivesse assim pela reserva.
O caminho até esse restaurante foi tranquilo é em um silêncio confortável.
Eu sentia que Merie estava lutando contra seus próprios sentimentos no caminho inteiro, as mãos inquietas e o rosto em um rubor dês da hora que saímos.
Era engraçado.
Estava calmo, obviamente aquilo não tinha sido muito para mim, mas foi algo especial pra ela eu imagino.
Espero não ter que me aliviar sozinho de novo essa noite...
— Merie. _a garota me olha rapidamente._
Estávamos sentados em um sofá que ficava de frente para as mesas. Esperando para que a nossa mesa ficasse pronta.
— Já saímos daquele banheiro a um tempo, não precisa de tanta vergonha.
Posso ver a garota estreitar os olhos e se virar para mim.
— Não foi você que foi pego de surpresa! Que teve aquela coisa sendo esfregada e pressionada em sua barriga! Eu não estava esperando... _ela parecia até estar desabafando._
— Essa "coisa" que se refere e o meu pau? _pergunto desentendido._
A garota estremece.
— Idiota...
— Não se preucupe Merie. Ainda vamos fazer bem mais doque hoje... E diferente de hoje eu vou estar esfregando ele em outro lugar diferente da sua barriga.
Sorrio de lado enquanto coloco a mão em sua coxa.
— Não ache que eu vou facilitar pra você... _sussurra._
— Realmente, e você que vai ter que pedir, não eu.
Me olha indignada.
— Não vamos brigar. _sorrio._ E um dia especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...