Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
MERIE SEEN
DUAS SEMANAS DEPOIS
Duas semanas haviam se passado... Era o aniversário de Vinnie.
Eu pensei muito no que ele disse essas semanas... Não sei se ele falou aquilo sério... Provavelmente não.
Eu mal o vi essas semanas, ele estava muito ocupado pelo que luna disse.
Alguma coisa está acontecendo e sinto que isso tem haver com Young...
Eu ainda não tive coragem para conhecer minha verdadeira mãe... E tudo muito difícil... Em pensar que eu realmente nunca a vi...
Principalmente depois de tudo que papai me explicou... Ela era uma noviça... A forma como Young a usou para conseguir alguma coisa era realmente suja e malvada... Mas... Eu irei a ver...Quero conhecer ela... Quero saber como ela e... Papai me disse que ela e diferente de Young... Yioung e angelical e transparece doçura pelo o que papai falou...
O que me deixa realmente curiosa...
Annie ainda não a conheceu também... Vamos juntas ver ela... Ela não está tão abalada... Por que cresceu sem os pais então... E como se ela fosse conhecer o nosso pai... Mas para mim e diferente...
TOC TOC
ouso uma batida na porta. Levanto da poltrona que ficava em meu quarto e caminho em passos lentos até a mesma, logo a abrindo.
— oi... _luna cumprimenta._
— oi..
— você vai ao aniversário de Vinnie? _a olho._
— não sei...
Eu realmente sabia, não e como se fossem aniversário normal... E literalmente uma festa ilegal com coisas ilegais e pessoas ilegais...
— bom... Se você quiser você tem que se arrumar antes das 22:00... _diz._ você ainda está mal?
— apenas um pouco pensativa... _cruzo os braços._ minha irmã vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...