Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
MERIE SEEN
DIAS DEPOIS.
Já se passaram dias. Minhas pernas ainda estão enfaixadas, mas os ferimentos já fecharam, mas ainda dói ao tocar então estou usando como proteção e porque o médico havia dito que ainda não era hora de tirar. Consigo andar normalmente, mas ainda sinto dor se fico mais de vinte minutos em pé.
Minha audição também não voltou ainda. Na verdade sem os aparelhos eu escuto bem baixinho, mas só de um ouvido e muito ruim, pois e como se tivesse um zumbido de mosquito dentro dele.
Vinnie está passando tempo fora de casa, dês da nossa última conversa.
Ele está procurando Young...
— Eu amo vim pra cá! E muitão divertido!
Annie falava feliz enquanto brincava com sua bonequinha de pelúcia. Annie falou que ganhou de Lorenzo um dia depois de se casarem. A boneca era bem fofa e usava uma roupinha com asinhas de borboleta na cor verde clarinho. Aliás descobri que a cor favorita de Annie e verde bebê bem clarinho.
Annie não desgrudava daquela pelúcia um só segundo e era muito fofo a forma como ela achava que a pelúcia tinha vida.
Tinha até mesmo um nome, Lilica.
— Você quer mais chá, Lilica? _perguntava para a pelúcia._
Annie era fofa.
Estávamos na sala, luna brincava de chá da tarde enquanto eu estava sentada no sofá. Não posso fazer muito esforço.
Olho para a escada quando ouso passos descendo a mesma e posso ver luna. Sua barriga tinha um certo formatinho por estar usando um vestido de pano bem justinho.
Luna já tinha dois meses e poucas semanas. Daqui a um mês e alguns dias vamos poder ver o sexo do bebê. Na verdade eu.
Luna me escolheu para ser a madrinha do seu filho e Dylan escolheu Vinnie. Só eu e ele vamos ver o sexo do bebê para organizar um chá revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...