Já era de manhã e eu estava super animada, o dia de ontem foi incrível, amei conhecer e passar a tarde toda com os meninos.As meninas também gostaram muito dele, ficam me perguntando toda hora quando vamos ver eles de novo e sinceramente eu espero que logo, ter eles por perto me faz bem.
Agora eu estava me arrumando pra ir no mercado, aqueles homens acabaram com toda a minha comida, e eu precisava encher o estoque novamente, caso eles voltem aqui eu terei comida o suficiente pra todos.
Estava descendo as escadas e indo até a porta, as trigêmeas estavam na frente já abrindo a porta, tranquei tudo e fui até o carro, liguei e seguir o meu caminho até o mercado.
Depois de uns 10 minutos cheguei, demorou um pouco pois estava chovendo e eu moro perto da reserva, saí do carro e abri o guarda-chuva pras meninas, corremos as 4 pra dentro do mercado.
Luana-muito bem, todas se lembram das regras do mercado né?
Madeleyne -sim mamãe. Nada de correr pra longe.
Lilian -não pegue nada que não seja seu.
Sofia-não fale com estranhos e não aceite nada dele.
Luana -ótimo, agora vamos, temos muitas coisas pra comprar.
Peguei o carrinho e fui comprando tudo que estava faltando, as meninas estavam bem na minha frente pegando as coisas que elas queriam comer.
Peguei tudo e passei no caixa pra pagar, olhei em volta e vir uma menina da minha altura, ela tinha o mesmo semblante que eu tinha a alguns meses atrás, triste e machucado. Fiquei com pena, pois eu sei exatamente o que ela estava passando, nessas horas a única coisa que precisamos e de alguém pra nos escutarmos sem ser julgada.
Estava saindo com as compras, ainda estava com o carrinho do mercado pois era muita coisa pra levar, ainda estava chovendo oque também dificultou muito.
Mandei a Mady ir na frente com as duas e entrar no carro, ela concordou, eu abri o guarda-chuva e ela levou as irmãs pro carro.
Peguei o carrinho e corri pra perto do carro, tentei colocar tudo rápido porta malas mas tava difícil era muita coisa, até que vejo a mesma garota de agora pouco vindo até mim.×××-eu te ajudo.
Luana -obrigado, chuva é boa mas as vezes atrapalha muito.
×××-é verdade, e raramente faz sol por aqui.
Luana-isso é verdade -falo dando meio riso-a propósito eu me chamo Luana.
×××-prazer Luana, eu me chamo bela.
Terminamos de guardar tudo,a chuva deu um amenizada e eu agradeço ela mais uma vez.
Luana-obrigado mais uma vez, Bela.
Bela-de nada, você é nova por aqui? Nunca vir vc.
Luana -sou sim, me mudei a pouco tempo, é uma cidade bem legal.
Bela-tomara que goste, e ela são suas filhas ?-diz apontando pra meninas.
Luana -sim, são a Madeleyne, Lilian e Sofia.
Bela-elas são lindas, são bem parecidas com você.
Luana -obrigado, você quer uma carona?
Bela-a não precisa, a minha casa é aqui perto.
Luana -eu insisto.
Bela-tá bom então, obrigado.
Ela me dá um meio sorriso, vamos até o carro e depois vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos Lobos
FanfictionLuana é um jovem brasileira divertida e de bom coração. logo depois que o seu marido falecer, ela resolveu fazer uma viagem para a fria e chuvosa cidade forks junto com seus filhos os trigêmeos. Ela queria mostrar pras crianças de onde o pai veio...