descobrindo o imprinting

552 46 16
                                    


Acordei meio ruim hoje, meu corpo está doendo, provavelmente eu irei pegar uma virose.

Fui direto pro banheiro tomar um banho e fazer a minha higiene matinal.

Depois do banho coloquei uma roupa confortável pois eu estava com muito frio.

Tomei um remédio e fui fazer o café das meninas, elas ainda estavam dormindo.

Quando estava preparando o café mandei uma mensagem pra Bela.

Belinha❤️

Oi Bela.
Mana tô sem condições de dirigir hoje.
Vem você aqui, eu te mando a localização e você vem.

Ouço passos vindo até mim.

--bom dia mamãe --as três dizem me dando um beijo no rosto

--bom dia minhas abelhas --dou um beijo em cada--o café tá pronto.

Elas vão se sentar pra tomar café, eu abro meu celular novamente pra ver a mensagem da Bela.

Belinha ❤️

Não tem problema, eu vou sim, manda a localização e daqui a 20 minutos tô .

Tá, vou te esperar aqui

🏡localização

Desligo o celular e vou aproveitar o
café com as meninas.

Depois de uns minutos elas terminam e eu levo elas pra tomar um banho.

Estou agora na sala assistindo filme e esperando a Bela chegar, as meninas estão brincando no quarto.

Ouço um barulho de batidas na porta

--já vai-vou até a porta e vejo Bela.

--Oi belinha --dou um abraço na garota--entra.

--Oi Lua, ainda bem que não foi difícil achar a sua casa--ela diz entrando.

--desculpa não ter ido buscar você, acordei meio ruim hoje --me sento no sofá.

--já tomou remédio?--ela pergunta --cadê as meninas?

--já tomei remédio sim, e as meninas tão no quarto brincando --olho pra ela--e vc? Como você tá se sentindo?

--eu ainda sinto falta dele--ela suspira forte.

--eu te entendo, não é fácil perder quem nós amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantas lembranças, amor e saudade....Mas eu tenho certeza que oque você e o Edward tem ainda não acabou, não foi praticamente um adeus no meu ponto de vista, é praticamente um até logo--nos olhamos e eu a abraço.

--obrigado Lua--ela murmura tentando segurar o choro--obrigado por me dar forças e não desistir de mim.

--eu nunca vou desistir de você Bela, nem de você e nem do Charlie e nem dos meninos --ela seca as lágrimas.

A garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora