sentimentos

518 46 21
                                    


(Ainda naquela noite)

Sam uley

Ouvir aquelas palavras que a Lua disse fez eu me sentir feliz, imagino que os outros também sentiram.

Continuamos conversando depois que Billy terminou de contar as histórias, Madeleyne estava dormindo no meu colo como um anjo, ela se mexia algumas vezes.

Olhei pra ela e pras meninas que estavam no colo dos outros dormindo e pensei ("como alguém tem coragem de fazer mau a uma criança tão inocente?"), meu instinto protetor estava muito maior depois que eu conheci a Lua e as meninas.

--nunca vou deixar ninguém fazer algum mau a vocês --sussurro beijando a testa da Mady.

Embry call

Sabe a sensação de amar alguém? Pois é oque eu estou sentindo agora, minha vida está completa com a Lua e as meninas.

Fiquei com muito medo dela renegar o imprinting, mas ela não fez isso, abraçou cada um de nós e disse que nós fazemos parte da vida dela.

--sabe oque eu percebi?--Lua que está deitada na perna do Quil diz.

--oque?-responde Jacob que esta fazendo carinho em sua perna e na cabeça da Bela.

--Que eu tenho 7 empregados pra fazer tudo o'que eu mandar --ela começa a rir.

--estamos lascados --Paul que está com a Lilian no colo responde.

Começamos a rir, mas paramos quando a Luana começa a tossir.

--tudo bem borboletinha?--me levanto rápido e chego perto dela.

--acho que eu vou pegar uma virose...tô com frio--ela diz se encolhendo.

--vem cá comigo --Quil fala e Jared tira a jaqueta pra colocar nela.

--ainda tá com frio?--Quil pergunta pra ela que agora estava em seus braços.

--um pouco --ela diz se encolhendo.

Bela se levanta e vai pra perto dela.

--ela tá com febre --ela diz tocando no corpo da Lua.

--vamos levar elas pra casa--Sam diz se aproximando com a Mady em seu colo--Seth e Jared vão fazer ronda da madrugada, Jacob leva a Bela pra casa, Embry vai até a casa da Sue pra pegar remédio pra gripe , o resto de nós vamos levar as meninas pra casa.

Quil Ateara

--vem, coloca o braço pelo meu ombro --ela coloca e eu levanto ela.

--aqui tá o remédio --diz Embry que voltou correndo da casa da Sue--ela disse se ela não melhorar é pra levar ela no hospital.

--tá, vamos --diz Sam e entramos em seu carro--entra com ela com calma.

--eu sei cara, não vou deixar ela cair --respondo pro alfa.

--tchau Lua, amanhã eu te ligo --diz Bela acariciando a mão da menina.

--tchau belinha, amanhã eu mando notícias --ela responde dando um meio sorriso.

A garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora