minha família

450 43 8
                                    


(ANTES DO IMPRINTING DA LEAH)

LEAH CLEARWATER

Estava a caminho da casa da Luana quando vejo a picape da Isabela swan.

--que uma carona --ela pergunta parando o carro ao meu lado.

Tento negar, mas eu estava a pé e iria demorar pra chegar.

--claro --subo atrás da picape e dou o sinal pra ela dirigir

Chegamos na casa da Luana e a vejo dentro do carro com um homem, olho pra janela e vejo Sam olhando pra Luana e aquele homem, ela percebe que chegamos e sai do carro.

Ela chama o rapaz e vem até mim e a Bela.

--Oi meninas, esse é o meu irmão Jackson--ela diz e eu olho pro rapaz que ainda está com a cabeça abaixada.

Quando ele levanta a cabeça nossos olhos se encontram e eu sinto o meu mundo parar e tudo desaparecer, deixando apenas eu e o homem a minha frente.

Através daqueles olhos cor de mel, eu vejo o meu futuro, vejo eu e Jackson passando os feriados juntos, nosso primeiro beijo, ele me pedindo em casamento, o nosso casamento, a nossa vida.
Uma sensação incrível se instala no meu corpo, não existe mais dor, nem rejeição ou trauma, existe apenas a minha ligação com o Jackson e eu faria qualquer coisa por esse homem, não é mais a gravidade que me prende na terra, é ele.

--muito prazer em conhecê-la --ele diz quebrando o contato visual.

--sou a Leah e o prazer é todo meu --aperto a mão dele.

Começamos a conversar e eu vejo Sam olhando a gente da janela e ele estava....sorrindo? Ouço o Sam sussurrar pra mim.

--seja feliz --ele sussurra e sai da janela.

Volto a prestar a atenção ao Jackson, ele me pergunta a quanto tempo eu conheço a Lua, se eu conhecia os meninos.

Os minutos se passaram e eu o chamo pra entrar, ele pareceu meio preocupado mas eu não iria perguntar, entramos e vamos direto pra sala.

(DEPOIS DO IMPRINTING DA LEAH)

LUANA CARVALHO


--Vocês dois tem muito oque conversar --digo olhando pra minha filha e o meu irmão.


--mas mamãe..--mady tenta protestar mas eu a interrompo.


--nada de mas dona Madeleyne, vocês dois tem que ouvir a versão de cada pra chegarem a um consenso --digo e incentivo Jackson a começar a falar.

Ele respira fundo e fala.

--Mady..em primeiro lugar me perdoe --ele olha pra mocinha a sua frente --eu não fui ao enterro do seu pai pois eu tive medo, não queria ver o meu melhor amigo em um caixão, ver o homem que me ajudou sempre que pudia deitado em um caixão era demais pra mim--ele respira fundo tentando não chorar --me desculpa também por eu ter abandonado vocês, era o meu dever cuidar de vocês durante essa fase, mas eu fui um fraco e não suportaria ver a minha irmã sofrendo.

A garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora