A mentira as vezes pode matar pt:02

158 34 19
                                    

(Antes)

Ela tenta fala alguma coisa mas não consegue.

--no seu tempo Lua, com calma --eu digo pra ela.

--A..es.posa..doo..Saamm..--ela diz baixo e gaguejando.

(AGORA)

Sam uley 🐺

Charlie avia acabado de entrar pra ver a Luana e ficamos esperando, não deu nem 10 minutos vejo Charlie vindo na minha direção com fogo nos olhos.

--Aonde ela está Sam--ele diz me segurando pelo pescoço.

--Charlie se acalma --Carlisle diz vindo em nossa direção.

--Aonde ela está--Charlie praticamente grita .

--ela quem Charlie?--pergunto tentando manter a calma.

--a Emily Sam, foi ela que envenenou a minha menina, AONDE ELA ESTÁ?--ele grita.

Não consegui responder ele, a raiva no meu peito cresceu e eu só pensava em matar a Emily naquele momento.

--Charlie se acalma, ela nem mora mais na reserva --Paul diz tentando tirar o homem de cima de mim--ela e o Sam estão se divorciando.

--e a Lua sabia dessa informação Samuel?--Charlie me olha com decepção.

--não sabia...--digo baixo pra ele.

--vocês poderiam ter evitado isso, a Lua poderia ter morrido sabia?--ele diz pra todos nós--eu vou atrás da Emily.

Ele diz saindo e Bela vai atrás dele.

--ele tem razão --Embry diz com a cabeça abaixada --deveríamos ter cido honesto com ela.

_________________________________________

Luana Carvalho 🍁

Depois da minha fala Charlie saiu do quarto e disse que resolveria isso.

Minha cabeça doí, meu estômago, minha garganta, tudo em mim doía.

Mas eu só queria saber aonde estava as minhas filhas, queria saber se elas está bem.

Aperto um botão ao lado da minha cama tentando chamar alguém.

--Oi Luana --vejo o dr cullen vindo --como você está?

--mi..Minhas...fi..filhas --minha voz sai falha.

--Sam me disse que elas estão na casa da Sue na reserva --ele diz e eu arregalo os olhos.

Balanço a cabeça e tento me levantar.

--ei ei, você tá fraca, precisa descansar --o cullen diz me impedindo de levantar.

--Le..leah--digo pra ele e faço um movimento como telefone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora