A mentira doi mais que a verdade

251 39 27
                                    

(Ainda naquela tarde)

Quil Ateara ❤️‍🩹

Fiquei abraçado com a Lua durante alguns minutos, e novamente ela dormiu.

Com cuidado tirei ela dos meus braços e tentei sair se fazer barulho.

Ela resmungou quando eu sair, mas voltou a dormir.

Me levanto e a fico olhando pra ela


--Eu sempre estarei do seu lado, obrigado por me dar mais uma família--sussurro é beijo a sua testa levemente.

Saio do quarto e desço pra olhar as meninas.

--Tio Quil, estamos com fome --Lilian diz aparecendo na minha frente.

--tu veio de onde mulher? Da parede foi?--pergunto vom a mão no peito por causa do susto.

--eu vim do meu quarto, eu estava bem atrás de você, não percebeu a minha presença?--ela diz indo até As outras.

--tava destraido--digo indo até ela--oque vocês querem comer?

--não tem comida, a mamãe ia fazer as compras hoje --mady diz vindo até mim--Aonde ela tá?

--tá dormindo--digo e a pego no colo--pior que eu nem posso sair pra comprar, não posso deixar vocês sozinhas.

--então leva a gente tio Quil, o mercado é aqui perto --Sofia diz.

--vou lá falar pra mãe de vocês que vamos sair.

_________________________________________

Luana Carvalho 🍁

--princesa --ouço Quil falar comigo, ele tentava me acordar.

--oque foi?--falo lutando pra ficar acordada.

--as meninas estão com fome e eu vou no mercado e eu vou levar elas--ele diz.

--tá bom, só não demorem muito --digo me ajeitando na cama pra dormir de novo--a chave do carro tá pendurado perto da geladeira.

--tá, obrigado --ele me um beijo na cabeça e sai.

Demorou uns minutos e eu quase voltei a dormir, mas despertei novamente quando ouvi a campainha tocando.

Olho pela janela e vejo uma mulher com traços indígenas e com uma cicatriz enorme no rosto, pensei que ela fosse algum parente dos meninos então desci pra ver ela.

--Oi, posso ajudá-la?__digo após abrir a porta.

--Oi eu sou Emily uley --ela diz estendo a mão.

A garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora