Eu não deveria me sentir tão encantado em tão pouco tempo pelo meu próprio chefe quando não tem nem um mês que o conheço. No entanto, eu tenho idade o suficiente para saber que posso tomar minhas próprias decisões sem que isso gere algum conflito interno em mim.
E ver um alfa bonito apegado ao meu filho, que ele também conheceu há poucas horas, faz com que meu coração bata desenfreado dentro do meu peito. Jungkook permaneceu sentado de frente para a mesa de centro, com Jeongsan ao seu lado, almoçando junto a nós como se fôssemos uma família apegada que fica sempre juntinha.
Eu e ele trocamos olhares furtivos incontáveis vezes durante o nosso almoço, mas não conversamos muito um com o outro, sempre dando atenção ao bebê dodói que estava entre nós.
Agora eu já estou de volta ao meu trabalho, mas meu coração segue naquela sala. Isso porque meu filho se encolheu todo contra Jungkook, provavelmente devido seu cheiro forte e o calor que todo alfa tem muito mais dominante do que nós ômegas, se aconchegou e pegou no sono.
Meu filho, que não se dá bem com estranhos, dormiu nos braços de um alfa desconhecido.
Eu e Jungkook apenas nos encaramos, e eu me senti envolvido demais quando percebi o pequeno sorriso nos lábios dele, mostrando que ele não tinha se importado nem um pouco com a cena. "Vou deixá-lo dormir aqui no sofá, meu casaco deve servir de coberta", foi o que ele disse. E quando ele colocou seu casaco sobre meu filho e este se encolheu ainda mais no estofado, eu tive certeza de duas coisas:
1) Meu filho é o serzinho mais lindo e adorável do mundo;
2) Eu certamente vou me apaixonar por Jeon Jungkook.
○ ○ ○ ○ ○ ○
Jeongsan acordou há pouco, enquanto eu via sua temperatura com toda delicadeza possível para não o despertar. Ele parece muito melhor, mas o rostinho permanece amuado e sua garganta claramente está irritada, porque ele tem dificuldade em falar longas frases.
— Posso levá-los em casa? — É o que Jungkook me pergunta, enquanto aproveito o despertar de meu filho para organizar nossas coisas.
— Acho que já pedi demais por um dia. — Respondo a ele, mesmo que eu obviamente queira uma carona.
— Você veio trabalhar e fez todo o seu trabalho mesmo que estivesse preocupado com o seu filho durante o tempo inteiro. — Jungkook rebate. — Eu posso chamar um carro para levar você, mas eu gostaria de fazer isso eu mesmo. Mas não serei inoportuno, se você não quiser, vou aceitar.
E Jungkook fez muito por mim, cuidando do meu bem mais precioso e garantindo nosso bem-estar durante todo o dia, além de que ele me protege de algum modo desde meu primeiro dia de trabalho.
É visando isso e desejando muito estar por mais tempo ao seu lado, que eu acabo por perguntar:
— Você aceitaria jantar em minha casa, em forma de agradecimento? — Ofereço.
Com seu silêncio, chego a pensar que ele se sente desconfortável com a ideia e que não vai aceitar. No entanto, ele se aproxima mais de mim, o suficiente para dizer:
— Tem certeza de que não está flertando comigo, Park?
Sua fala e o jeito que me chama me deixa com as pernas totalmente fraquinhas, e eu opto por ser ousado e demonstrar que sou um adulto muito bem resolvido e que posso dar em cima de alguém, se esse alguém também quiser.
— Vai ser um problema se eu estiver?
Mas ele consegue ser mais direto e mais ousado que eu, portanto que sussurra para que apenas eu escute:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by Love | jjk + pjm
FanfictionPark Jimin sempre quis um bebê, mas, infelizmente, o ômega não podia gerar um. Um dia ele se depara com um pacotinho enrolado na porta de sua casa. O único problema, é que um dos pais biológicos do bebê esteve nos últimos anos correndo em busca dele...