Eu tinha me jogado de um prédio, e eu acordei em um lugar diferente, o céu era vermelho, e tinha muitos prédios, e na rua tinha ... demônios!!! Eu vi meu reflexo no espelho de uma loja, e vi que eu tinha uma forma demônieca, eu tentei me acalmar, mas sem querer me esbarro em um demônio, com aparência de Aranha, ele me olhou com ódio e fala:??: olha para onde anda vadia!
Ele disse me empurrando, eu caio no chão em cima de uma possa de água, eu me levanto, e saio correndo e nem vejo onde eu estou indo.
Mas sem querer de novo! me esbarro em um cara, ele não foi igual o demônio aranha, ele me ajudou a me levantar,
Ele tinha aparência de gato com asas, e parecia um bar-men.
??: tá tudo bem com vc ?
Ele pergunta me ajudando a levantar.
Sn: t- tô bem sim obrigada.
Digo gaguejando um poco, e com um sorriso.
??: vc è nova no inferno?
Sn: sim eu cheguei hoje
??: tá
Diz se virando.
Sn: ei pera aí!
Digo tocando no ombro dele .
Ele se vira para mim e me olha .
??: o que?
Sn: vc sabe onde eu posso ficar.. eu não tenho uma casa.. então.. vc sabe onde tem um hotel ou algo do tipo?
Digo tirando minha mão de seu ombro.
??: eu sei onde vc pode ficar.
Sn: vc pode me levar lá?
Pergunto com um sorriso.
??: bom se vc quer se redimir .
Penso um pouco e respondo com um sim! ele resmunga e fala:
??: tá me segui!
Diz se virando, e fazendo sinal para mim segui-lo,
Eu sigo ele, comesso a conversar com ele.Sn: entaooooo qual è o seu nome?
Digo com um sorriso.
Husk: husk.. e o seu?
Diz me olhando.
Sn: meu nome è sn.
Digo olhando para ele.
Husk: legal
Ele diz sarcásticamente.
Sn: como vc morreu?
Husk: morri em uma guerra...
Sn:caralho!
Husk:e vc ?
Sn: eu me matei .
Husk: vc tem merda na cabeça?
Sn: tenho.
Digo, e olho para frente, e vejo um hotel. o nome era "hazbin hotel"! o local parecia ser bem acoxegante.
Husk: chegamos !
Sn: uauuu!
Husk vai até a porta do hotel, e abre ela, e fala:
Husk: primeiro as damas.
Diz se curvando.
Sn: haha.
Rio de sua asão, e entro no hotel, husk vem atrás de mim, logo vejo uma menina loira, ela vêm em minha direção, ela parecia animada!
??: oiii! vc quer se hospedar no hazbin hotel?
Diz animada.
Sn: quero sim.
Digo com um sorriso.
Charlie: então me siga! meu nome è Charlie, è só vc assinar aqui!
Diz entregando um papel e uma caneta.
Sn: tá bom.
Digo assinando o papel.
Após assinar o papel, Charlie me apresenta todo mundo do hotel, mas estava faltando 2 pessoas, um tal de Angel, e alastor.
Sn: muito obrigada por tudo Charlie, mas agora eu tô cansada, eu vou ir dormi.
Charlie: tá bom, o seu quarto è do lado do husk, ei! husk vc pode levar ela pro quarto dela por favor.
Diz sorrindo.
Husk: táaaa.
Diz saindo do bar, vem em minha direção, e me leva até meu quarto.
Husk: se precisar de algo me chama.
Sn: tá obrigada husk por tudo.
Digo dando um beijo na bochecha dele, após fazer isso entro dentro no meu quarto, fecho a porta, e vou ao banheiro, tomo um banho, escovei meus dentes, e visto uma roupa confortável, e deito em minha cama, me aconchego, fecho meus olhos, e adormeço.
È isso pessoal tomara que tenham gostado pq eu demorei muito para fazer ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡um Amor Demonieco ♡~
Fanfictions/n è uma menina de 19 anos que se matou essa fanfic vai ter 🔞 ( óbvio ) linguagem inapropriada para menores de 10 anos.