Pov sn
Eu acordo com dor de cabeça, eu olho para o lado e vejo husk, eu volto a olhar para frente, mas pera aí! por que eu tô sem roupas? e também por que eu tô no quarto do husk?!?!?! Eu gritei e sem querer eu caio no chão acordando husk, o mesmo fica assustado.
Husk: que porra!! Para de gritar mulher!
Fala com uma voz sonolenta, e olhando para onde eu estava, eu pego o cobertor para poder esconder meu corpo.
Sn: meu pau que vai parar de gritar! Porra por que eu tô aqui ?! E ainda por sima tô pelada!
Digo pegando minhas roupas que estava o jogadas no chão.
Husk: em primeiro lugar: vc não tem pau pq eu vi tudo ontem. Em segundo lugar: vc ficou bêbada pra caralho ontem e dai agente transou. Entendeu?
Ele diz sentado a uma cama.
Sn: uuuuuhhh que merda!
Digo terminando de me arrumar, eu vou até a porta para poder sair do quarto de husk, mas antes que eu pudesse encostar na massaneta, sinto alguém botar a mão no meu ombro, eu olho e era o husk.
Husk: vc tá indo aonde?
Ele Diz com sua voz roca.
Sn: eu tô indo pro meu quarto tomar banho.
Digo olhando para husk
Husk: vc pode tomar banho aqui se quiser.
Ele diz com um sorriso.
Eu olho para ele sem falar nada por 5 minutos, dou um sorriso,e falo:
Sn: ...não!
Digo saindo do quarto rapidamente deixando husk sozinho.
Chego em meu quarto, e tomo um banho relaxante, eu estava tentando me lembrar do que aconteceu comigo ontem a noite mas a dor de cabeça não ajudava.
Quebra de tempo
Eu estava em uma loja de roupas, quando eu estava saindo de la, eu vejo uma menina cair do céu, no mesmo momento me lembro que è assim que as pessoa vão parar no inferno, eu vou na direção da menina, eu ajudo a mesma para se levantar, eu explico para ela como as coisas funcionam aqui, a menina ainda estava assustada, então resolvi levá-la para o hazbin hotel, mas uma coisa nela era familiar.
Sn: a eu esqueci de perguntar o seu nome.
Digo olhando para ela.
??: meu nome è Gabriela.
Ela diz com um sorriso, no mesmo estante me lembro da minha irmã Gabriela! As duas têm a mesma personalidade, me pergunto o que ela fez para vim parar no inferno, ela sempre foi uma pessoa Boa.
Sn: Gabriela!
Digo abraçando-a.
Gabi: pera! Sn?
Diz com um sorriso
Sn: sim sou eu mana!
Agente se abraça no meio do caminha.
Gabi: eu não esperava te ver aqui.
Diz lagrimejando.
Sn: eu também não esperava.
Após tudo isso, eu levo ela para o hazbin hotel, chegamos lá e eu fui logo falar com Charlie sobre minha irmã, Charlie ficou feliz por ter mas uma hospedei no hotel.
Charlie se deu muito bem com minha irmã, as duas ficaram conversando, Em quanto eu ia no bar de husk.
Chego lá e vejo Angel no balcão beijando... o husk?! Eu saio de la correndo e vou para meu quarto, eu comesei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡um Amor Demonieco ♡~
Fanfics/n è uma menina de 19 anos que se matou essa fanfic vai ter 🔞 ( óbvio ) linguagem inapropriada para menores de 10 anos.