(11) capitolo

23 3 2
                                    

Pov sn

Eu acordo nos braços de husk, eu me levando e vou dar ração para minha gata, pois fazer isso eu saio do quarto e vou para a cozinha tomar café da manhã, chego na cozinha e encontro alastor, só estava ele, ele estava tomando um café e lendo um jornal.

Chego perto dele e falo:

Sn: bom dia alastor! Cadê a Charlie e a vaggie?

Eu falo para ele, o mesmo olha para mim com Seu tipico sorriso.

Alastor: ho olá querida! bom dia! a Charlie e vaggie fora viajar, elas voltaram semana que vem.

Ele diz me olhando com um olhar calmo.

Sn: entendi.

Falo e do um sorriso.

Eu pego uma xícara e faço um café, eu pensava enquanto bebia o café.

" não tem nada pra fazer....... aí meu satan! Eu tenho que ir trabalhar !!"

Eu tomo meu café o mas rápido possível, e vou para meu quarto, me arrumar E vou trabalhar.

Chego na empresa e vejo que moxxie não está, só estava millie, louna, e blitz.

Blitz vê que eu estava lá e vem falar comigo.

Blitz: eaiii por que ontem vc não veio trabalhar ?

Ele pergunta.

Sn: eu tinha me esquecido foi mal.

Eu falo abaixando minha cabeça e fazendo uma expressão triste.

Blitz: fica calma não vou te demitir, eu só não quero que falte muito trabalho tá bom.

Ele diz a última palavra piscando para mim, eu do um sorriso de canto e falo:

Sn: tá bom.

Eu falo, derrepente eu sinto meu celular vibrar, eu pego meu celular rapidamente e vejo que a mensagem è do husk.

Mensagem on

Husk:
P

q vc não me acordou?


Sn: pq vc estava tao fofo dormindo🙂

Husk: ata e onde vc tá?

Sn: no meu trabalho

Husk: Humm

Sn: tenho que ir tá?

Husk: tá

Mensagens off

Pov sn

Eu desligo meu celular, e quarto no meu bolso.

Quebra de tempo

Eu saio do meu trabalho muito cansada, eu vou diretamente para o hotel.

Chego no hotel e husk vem correndo em minha direção, o mesmo me abraça com força me fazendo cair no chão.

Ele afunda seu rosto em meus peitos, e fala:

Husk: eu fiquei com saudade..

Ele diz com sua voz abafada, eu boto minha mão em sua cabeça e falo:

Sn: serio?

Eu falo debochando, e acariciando sua orelha, husk começa a ronronar por causa disso.

Husk: sim..

Ele fala em um tom baixo, apertando mas ainda o abraço.

Sn: haha entendo... agora eu preciso ir pro quarto eu tô muito cansada.

Eu falo com um tom cansado, husk se levanta, e me ajuda a levantar.

Nos dois fomos para o quarto, eu dei comida para minha gata e descido tomar banho.

Eu me viro para husk que estava sentado na cama e falo:

Sn: vou tomar banho quer ir junto?

Eu falo com um sorriso malicioso, husk sorri e fala:

Husk: com certeza!

Ele fala com um olhar sexy.

Nos tiramos nossas roupas e fomos para o chuveiro, husk me pega por trás e começa a lamber e chupar meu pescoço, me fazendo dar gemidos baixos. Derrepente ele me bota contra parede, e começa a botar seu membro dentro de mim, ( ela tá de costa pra parede) ele fazia movimentos lentos mas aos poucos ele almentava a velocidade, fazendo eu gemer por causa da dor que aos poucos se tornou em prazer, derrepente husk goza em mim, me fazendo gemer.

Sn: haa~ husky~~

Eu gemi o nome dele.

Husk: isso geme meu nome.

Ele diz com um sorriso malicioso.

Derrepente husk muda a posição me fazendo ficar de juelhos, ele me bota para mamar seu membro, eu chupava igual um pirulito, depois de uns 5 minutos husk goza em minha boca, eu engulo tudo.

Depois disso desidimos terminar por aí, após tudo isso fomos dormir.














































Pov alastor

" eu sei que a sn está ficando com husk, e o ruim è que eu sinto algo por ela...... Mas que merda!"

Alastor off















Foi isso espero que tenha gostado

~♡um Amor Demonieco ♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora