(14) capítulo

17 0 4
                                    

Pov sn

Eu estava dando carinho para minha gatinha, até que eu escuto alguém bater na porta do eu quarto, eu me levanto e vou até a porta e abro a mesma, quando eu abro eu vejo alastor com uma caixinha de presente na mão.

Alastor: olá querida! eu queria te dar um presentinho que eu tinha esquecido de dar quando vc chegou no hotel.

Ele disse com um sorriso me entregando o presente.

Sn: haaa obrigada alastor não precisava.

Eu falo pegando o presente com um sorriso.

Alastor: espero que goste, pois tenho que ir agora, até logo.

Ele diz saindo.

Eu fecho a porta do meu quarto, me deitei na cama e abro o presente, era um bonheguinho e um bombom, o bombom parecia delicioso! Mas o boneco era estranho.

Eu quardo o bonequinho na estante, e como o bombom, estava mesmo delicioso! Após isso eu vou para bar do husk.

Chego lá e vejo husk, ele tava com uma cara pensativa segurando uma coisa pequena em sua mão eu me aproximo mas dele e falo:

Sn: oiiii~

Eu falo para husk e o mesmo quarda rapidamente o que tinha em sua mão, ele me olha e falo:

Husk: oii

Ele diz com um sorriso pequeno.

Sn: o ar vc tá fazendo?

Eu falo com curiosidade..

Husk: eu só tava pensando em algo.

Ele diz com um sorriso bobo.

Sn: ata

Eu falo meio entediada.

Eu e husk começamos a conversar até que eu descido ir dormir pois estava com uma dor no peito.

Quebra de tempo

Após dormir eu não me senti eu mesma, eu estava com vontade de transar com alastor, mas que porra! eu nem gosto dele, mas essa vontade.... aiii eu tenho que transar com ele e agora!

Eu saio do meu quarto na procura do alastor.

Eu começo a chama-lo, até que eu sinto alguém pegar em minha cintura, e eu sinto uma respiração quente perto do meu pescoço.

Alastor: do que precisa querida~?

Ele fala perto do meu pescoço me deixando exsitada, eu me viro para alastor e o beijo, alastor pega em minhas coxas apertando com força, ele me pega no colo e me leva pro quarto, ele tira minha blusa em seguida aperta meu seios, até que alguém interrompe o nosso momento, alastor estala os dedos e eu apareço em meu quarto com a minha blusa que alastor tinha tirado antes.

Eu escuto alguém bater em minha porta, eu atendo e vejo Angel.

Angel: mulher a Charlie pediu para mim te chamar para agente jogar verdade ou dessafiu!

Ele diz com um sorriso

Sn: tá eu já tô indo.

Eu digo com um sorriso pequeno.

Entes de eu ir eu do comida para minha gatinha, e vou para a sala de estar onde estava todo mundo, quando eu chego lá eu sento do lado de Angel e do outro lado estava husk.

Charlie: tá todo mundo aqui?

Ela pergunta animada

Todos: sim!

Nos falamos, e ensiguida Charlie gira a garrafa, e caiu na Charlie e husk.

Charlie: verdade ou dessafiu husk?

~♡um Amor Demonieco ♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora