(7) capítulo

36 3 5
                                    

Pov sn

Após aquela festa do pijama, eu fiquei mas próxima de husk, mas hoje eu descidi bebe até cai, por que eu me lembrei do meu ex namorado, agente teve tantos momentos juntos, mas agora que eu morri, eu acho que não vou ve-lo tao sedo, e eu estou muito triste por que eu queria ve-lo de novo.

Fui até o bar de husk, e sentei em uma das  cadeiras que tem lá.

Olho para husk, o mesmo estava tomando uma garrafa de vodica, ele nota que estou o olhando.

Husk: quer um pouco?

Ele me oferesse com um sorriso de canto.

Sn: ..quero sim..

Digo estendendo a mão para ele dar  a garrafa para mim, ele da a garrafa para mim, eu comesso a beber, eu bebo tudo em um gole só, husk fica surpreso.

Husk: nossa! ce que beber até esquecer? hehe ..

Olho para ele com um olhar triste, o mesmo percebe que eu não estou bem.

Husk: foi mal...

Diz desviando o olhar.

Sn: relaxa eu... só... (suspira) quero beber..

Digo com a voz baixa.

Husk: entendo.

Diz pegando uma garrafa de vodica para ele.

Sn: husk pega mas uma garrafa de vodica para mim?... Por favor.

Digo deixando a garrafa vazia de lado.

Husk: beleza.

Diz pegando outra garrafa de vodica. No mesmo estante que ele me dá a garrafa eu bebo loucamente.

Eu paro de beber, e facho os olhos, me lembrando de todos os momentos bom que tive com meu ex, até que husk bota a sua mão em meu ombro, eu abro meus olhos lentamente, e vejo husk, a luz refletia seus olhos amarelos, e seu sorriso era o que deixava tudo mas romântico, ele me olha com um olhar cheio de amor e carinho, seu sorriso me confortou.

Husk: se acalme, não gosto de te ver assim.

Suas palavras me deixaram mas calma, eu o abraçei com força, o mesmo retribui.

Sn: eu te amo husk.

Digo sem perceber que eu falei isso, pois não sou tão forte para bebida, tipo um gole de vodica já faz eu nem me lembrar qual è meu nome! e também faz eu fala todo os meu segredos e sentimentos.

Husk: eu também te amo.

Ele Diz com um sorriso.

Ficamos nos abraçando por 10 minutos, até husk se distanciar um pouco, ele pega em minha Buchecha, e aproxima seu rosto do meu, fazendo nossos lábios se emcostare, por empulso ele me beija, o beijo era calmo cheio de desejos e muita paixão,  eu do abertura para a língua de husk entrar dentro da minha boca, a língua dele vasculha cada canto da minha boca, mas nós destanciamos, fazendo um fiu de saliva entre a boca dele e a minha.

Husk: vamos pro quarto?

Ele diz com um sorriso malicioso.

Sn: haha vamos

Digo com um olhar excitante.

Nos fomos para o quarto de preferência o quarto do husk.

Husk me joga na cama, ele fica por cima de mim, ele me beijava com violência, ele descia com uma mão até minha intimidade, com a outra segurava minha cintura que era muito fina, ele desce os beijos até meu pescosso deixando muitas marcas, com sua mão esquerda, ele usa para enfiar seus dedos na minha intimidade, ele coloca um dedo dentro de mim, fazendo movimentos lentos, com a mão direita, ele usa para massagear um dos meus seios, ele retira minha blusa, e tira o meu sutiã, ele fica encarando meus peitos por 5 minutos.

Husk: eles são enormes~ 

Ele fala com uma voz sexy.

Eu sempre tive peitos grandes, è o que fazia as pessoas suspeitarem que era silicone, uma vez um bebado falou que eu usava silicone! Qual foi da bagulha?!

Husk retira minha saia e Minha calcinha, ele comessa a lamber minha intimidade, seus movimentos com a língua eram sexys de mas mano que homem è esse?! Eu sinti que ia gozar.

Sn: husk eu vou go- haa~

Gemi baixo para ninguém ouvir, eu tinha gozado na boca de husk ele lambeu  todo o gozo, depois disso ele botou seu membro para fora, eu fiquei paralisada pois o membro dele era grande, eu fiquei encarando o  membro dele, eu estava muito corada.

Husk da um sorriso pervertido.

Husk: gosta do que vê?

Ele fala com um olhar sexy.

Sn: s-sim

Digo desviando o olhar corada.

Husk da uma risada e coloca seu membro dentro de mim, ele fazia movimentos lentos mas aos poucos ele almenta a velocidade, até ele chegar no ponto G ele goza em mim, o pior è que eu não estava usando camisinha, após ele gozar ele tira seu membro e deita ao meu lado, ele estava ofegante eu também estava.

Husk: o que vc achou?

Ele pergunta ofegante.

Sn: eu... adorei

Digo com um sorriso.

Husk deita em sima  de mim ele bota sua cara em meus seios, eu faço cafuné em sua orelha, ele era muito fofo, após um tempo nos dois adormecemos.























































O que vcs acharam ?

~♡um Amor Demonieco ♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora