Heeseung é conhecido por levar uma vida estável e monótona, com quase zero envolvimento em dramas adolescentes ou em qualquer tipo de romance notável. Um dos poucos na faculdade que conseguiu manter um relacionamento amoroso e saudável, ao mesmo tempo em que alcançou o status de um dos alunos mais cobiçados. Então, naturalmente, as pessoas não conseguem evitar compará-lo com Sunghoon. Eles são tão opostos quanto se pode imaginar. Heeseung abriu seu próprio caminho, mas a reputação de Sunghoon o precede. Um prodígio talentoso que se tornou um caçador de atenção quando toda a fama subiu à sua cabeça. Ele não consegue odiá-lo o suficiente, mas sua preocupação não surge de uma rivalidade comum. Não, o problema é mais como uma dor de cabeça, e a resposta para a única dor de cabeça existente de Heeseung é Jaeyun.
— Por que você está pensando tanto?— Sunoo dá um tapa na parte de trás da cabeça dele, interrompendo sua linha de pensamento. Heeseung retribui escolhendo não responder.
— Uau, tratamento de silêncio? Você é melhor do que isso — Sunoo bufa.
Heeseung suspira, guardando o celular de volta no bolso. — O que você quer, doce namorado?
— Atenção — Sunoo envolve os braços ao redor do pescoço de Heeseung antes de dar um beijo suave em seus lábios. As mãos de Heeseung descansam em sua cintura enquanto o puxa para mais perto.
Eles poderiam ter feito muito mais se a campainha não tivesse tocado. Heeseung se afasta de Sunoo para atender a porta, mas o que ele não esperava era um Jaeyun desleixado, lutando para manter a compostura, parecendo prestes a desabar em lágrimas.
— Oh, meu Deus, Jake, você está bem?— Sunoo imediatamente vai até ele e ajuda Jaeyun a entrar. Heeseung pode não estar ciente dos detalhes do que aconteceu, mas com certeza sabe quem é o motivo disso.
— O que ele fez agora?— dispara, nem tentando suprimir a raiva em sua voz. — Você não me disse que ele não faria isso de novo?
— Você não sabe o que aconteceu — Jaeyun, como sempre, se ajoelha para defender aquele idiota.
— Eu não me importo com o que aconteceu... só me importo com você aparecendo assim — ele levanta um dedo acusatório. — Parecendo completamente devastado.
— Jaeyun, você quer tomar um pouco de água?— Sunoo pergunta, como o anjo que é, mas Heeseung não consegue ignorar o estado lamentável em que Jaeyun se meteu, provavelmente pela milionésima vez desde que o conhece.
— Por que você continua fazendo isso, Jake? Você é realmente tão masoquista assim?
— Você está se ouvindo agora?— Sunoo diz, surpreso com a grosseria de Heeseung.
— Deus, ele não fez nada...você...você não sabe o que ele tem passado... — Jaeyun começa, mas é interrompido no meio.
— Tudo o que ele faz é sair por aí, Jaeyun! Abre os olhos! Tudo o que o seu Sunghoon quer é fama e sexo.
— Isso não é verdade!— Jaeyun grita. Ele simplesmente não consegue mais brigar com Heeseung. Ele só queria se enfiar debaixo de suas cobertas e chorar até não conseguir mais. Tudo é tão exaustivo. Quanto tempo até ele se esgotar?
— Acho que vocês dois não deveriam brigar agora. Jaeyun, se você quiser espaço, podemos ir para o meu dormitório. Heeseung, pare de pressioná-lo por isso. Não...
— Não, eu vou pressionar, eu preciso de respostas hoje. Eu preciso entender o porquê — Heeseung encara Jaeyun com um olhar questionador. — O que é que o Sunghoon tem que faz você se despedaçar? Por que você sacrifica sua paz mental só para estar perto dele?
Existem tantas razões, tantas justificativas que Jaeyun poderia dar e, mesmo assim, quando é confrontado de forma tão direta, ele não encontra palavras. Em vez de dar uma resposta e encerrar isso de uma vez por todas, ele simplesmente olha para Heeseung com uma expressão atônita.
— Vou para o meu quarto — declara e começa a se afastar.
— Você não pode fugir, sabe. Você precisa me dizer hoje — Heeseung o impede.
— Me deixa ir — Jaeyun pede. — Eu falo com você amanhã.
— Por que você não pode dizer agora, hein?
— Heeseung, deixa pra lá — Sunoo tenta, mas Heeseung está tão tomado pela raiva que não consegue reconhecer nada além do ódio que o consome.
— NÃO!— ele afirma, alto e claro. — Ele tem que esclarecer minhas dúvidas hoje.
A voz de Heeseung diminui algumas oitavas, e é assustador quando soa fria e implacável. — Então me diga, Jaeyun — ele faz uma pausa. — Você está apaixonado por ele ou o quê?
— Heeseung! — Sunoo exclama.
Jaeyun vacila. Seu coração começa a bater tão alto em seu peito que ele não consegue ouvir, registrar ou sentir mais nada. Ele pode sentir suas orelhas esquentarem e um nó se formar em seu estômago. Que sensação é essa? Por que ele...por que não parece normal?
Ao ver a reação de Jaeyun, Heeseung recobra a razão e percebe o quão duro estava sendo. Ele nunca teve a intenção de colocar Jaeyun em uma situação difícil, mas agora que fez isso, parece que ele realmente precisava disso para organizar seus sentimentos.
— Eu– eu...eu não consigo fazer isso.
Jaeyun corre para escapar dos dois pares de olhos curiosos que perfuram sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗶𝗴𝗺𝗮 | 𝗝𝗮𝗸𝗲𝗵𝗼𝗼𝗻
Fanfiction𝐋𝐎𝐍𝐆𝐅𝐈𝐂 | Em uma noite fria e desoladora, Jake espera ansiosamente na entrada de um cinema fechado, segurando dois ingressos amassados. Seu amigo de longa data, Sunghoon, deveria estar ao seu lado para assistir ao filme que tanto esperavam ve...