1.8 - Don't forget me my love

124 5 7
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEMANAS DEPOIS, Vivi e gian estão completando um mês de namoro, Bárbara e viní começaram a namorar dias depois de chegar em campos dos Jordão.

Jolie e Schmid continuam na mesma, se pegando algumas vezes, brigando em outras, enquanto Seixas e Ângelo figem que não se gostam, Yas e lukas tiveram que ir embora mais cedo, por causa da viagem que iram fazer, para os Estados Unidos.

Amanhã toda aquela diversão, momentos inesquecíveis que foram vividos iriam acabar, todos estavam tristes, mas nem por isso iria passar o último dia naquela casa sem aproveitar nada.

Vivi decia as escadas da grande casa, prontar para entrar na piscina, assim como o moreno atrás dela, que não parava de beijar seu pescoço.

ー Gian se ficar roxo... meu pai te mata. ー Disse vivi colocando sua mão nos cabelos quase loiro dele e puxando os mesmos de leve.

ー Relaxar, o sogrinho me amar, marrenta. ー Disse Gian dando um beijo no pescoço dela, em seguida andaram de mãos dadas, até os amigos que já estavam na piscina.

ー Até que fim chegaram. ー Disse babim olhando para os dois, em cima do pescoço do namorado.

ー Tá lindo o chupão, vic. ー Disse jolie rindo para a morena, essa que logo a fuzilou.

ー cuidado em Gian, vai que tio Jeferson te dar un surra, se descobrir que tu fez isso no pescoço de vivi! ー Disse Schmid e joli riu mais, a coitada já estava vermelha de tanto rir.

ー Schmid parar, quer mata a menina é? Olha só, já tá toda vermelha, Jesus. ー Disse a castanha, enquanto tirava foto do céu que no momento tava a coisa mais linda.

ー Em fim, tirando toda essa brincadeirinha sem graça... quero saber o que vamos fazer, para curtir esse último dia aqui? ー  Perguntou Victória, e gian concordou olhando para eles.

ー Já sei... porque a gente não aproveita um pouco a piscina? ー Agora quem falava era Ângelo.

ー É, aí depois poderíamos fazer um bolo, brigadeiro, pipoca, pegar uns refrigerantes, e fazer uma sessão filme no quarto! ー Disse babim saindo da piscina junto de viní, e todos concordaram.

Vivi e gian pularam na piscina, começando a mergulhar, e não demorou muito para todos os amigos, estarem mergulhando também.

Aproveitaram cada segundo dessa tarde, como se fossem o último dia de vida deles.

Luana chamou gian para conversar no quarto dela, para que ninguém ouvisse que ela iria falar. Mas assim que Victória ia passar para o seu quarto, estava apressada pra ir no banheiro.

A morena ouviu algo, que lê deixou um tanto confusa, então entrou no quarto fazendo os dois lá dentro se assustarem, mas logo a olhar...

ー Vivi?

Como assim você vai embora gian?ー perguntou vivi, Luana colocou a mão no rosto balançando a mesma, enquanto gian não sabia o que fazer. ー Falar Gianlucca, como assim você vai embora e não me falou antes?

Vic já estava com os olhos marejando, sentia que depois dalí tudo que estava vivendo com Gian, iria mudar.

Ela não esperou o mesmo dizer algo só correu pro seu quarto, fechou a porta de chave e foi até a cama se jogando na mesma chorando com força.

O cheiro do perfume favorito de gian estava na cama, fazendo vivi pensar mais nele, enquanto chorava.

Gian saiu do quarto dos pais, batendo a porta com raiva, não gostou da decisão que sua mãe e seu pai tiveram de ir pros Estados Unidos.

Bateu um vez, na porta gritando pelo nome dela, todos da casa já estavam sabendo da notícia. Quando iria bater novamente, a porta foi aberta, por uma morena que estava com os cabelos bagunçado, rosto inchado e os olhos cheios de lágrimas.

ー Eu não sabia marrentinha. ー Disse Gian antes de envolver a namorada em um abraço, a mesma agarrou o pescoço dele chorando com um desespero, fazendo ele se assustar. ー Ei... ー O moreno entrou no quarto, fechando a porta, depois foi até a cama, sentando na mesma, colocando vivi em seu colo.

Estava mal por ver sua marrentinha daquele jeito, tudo que queria era poder dizê-la que tava tudo bem e que não iriam se separará.

ー E-Eu não quero ficar longe de você! ー Disse Vivi soluçando, mas também ofegante pelo choro. ー Me diz, diz que não vamos ficar longe um do outro por favor.

Meu amor, olhar para mim... ー Pediu Gian com os próprios olhos ardendo pelas lágrimas que queriam saí. ー Não posso fazer nada em questão a isso... não posso te dizer algo que provavelmente vai acontecer... poderia fugir pra bem longe com Você, mas um hora ou outra iriam nos encontrar... Não estou satisfeito com essa decisão dos nossos pais, até porque tudo que queria era ficar com você.

ー Tá doendo, Gian... tá doendo. ー Disse vivi agarrando o pescoço do namorado chorando como se não ouvesse amanhã.

ー Eu sei, eu sei... ー susurou Gian abraçando a morena,  fazendo carinho nos cabelos morenos dela. ー Tá doendo pra mim também, não queria ter que me separar de você!

ー Te imploro, não me diz que vamos ter aquela conversar de novo. ー Disse vivi, chorando, olhando para ele. ー Porque? Porque temos que ter sempre essa conversa? Porque?

ー Vivi...

ー Não, não vou consigui ficar sem você... ー Vivi olhou pro namorado chorando, ofegante de tanto chora, o moreno já não sabia o que fazer. ー Porra, dois anos, dois anos, como é que vou passar todo esse tempo, sem o garoto que eu amo, Como?

Gian abaixou a cabeça dela, no ombros dele fazendo carinho nós cabelos e nas costas dela. A mesma tremia, não demorou muito para gian sentir seu peitoral molhado pelas lágrimas que escorria dos olhos de vivi.

Sem dúvidas aquela cena, era a pior da sua vida, ver a menina que mais ama naquele estado, implorando pra ele ficar e o mesmo não poder fazer nada, o quebrava em pedaços.

Cada minuto que se passava, parecia que vivi chorava mais. Gian foi até a cabeceira da cama se encostando, logo ajeitando a morena em seu colo.

ー Não vou saí daqui, até ir embora, toria. ー susurou Gian fazendo carinho nas costas dela, a mesma assenti chorando.

Já era meia noite, o final da tarde até inda agora gian estava com Vivi. Depois de tanto chorar, acabou dormindo, então o moreno aproveitou pra ir conversar com os meninos.

Todos já estavam sabendo, então só conversaram um pouco, e depois de um tempo já estava entrando no quarto.

Olhou pra cama, e abriu um sorriso meio triste, em se lembrar que seria a última vez que estaria dormindo ao o lado do amor da sua vida.

Fechou a porta, foi até a cama se sentando na mesma, passou a mão nos cabelos morenos de vivi, sentindo algumas lágrimas escorrer por seu rosto.

ー Queria tanto poder dizer que tudo isso é mentira, tô tentando ser forte por você, mas nunca pensei que estaria sentindo isso que estou sentindo agora, tá doendo, saber que depois de amanhã só vamos nos ver daqui a dois anos... Não consigo me ver longe de você, te imploro, não se esqueça de mim meu amor... você é tudo para mim vic, a garota pela qual sou apaixonado, o amor da minha vida... Vou sentir tanta saudade minha marrentinha! ー Disse Gian olhando para ela, se acabando em lágrimas, deitou ao lado dela, e colocou a cabeça da mesma no seu peitoral, fazendo carinho nos cabelos morenos.

Depois de sentir outras lágrimas pelo seu rosto e tanto pensar como seria o dia de manhã, Gian acabou dormindo agarrado em vivi.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora