"Manhã carolosa e o garoto loiro"
13 De Março, 2013.
Era uma manhã calorosa, tinha vários pássaro nas árvores, e a cidade de Daegu estava bastante movimentada. A garota andava pelo os corredores, da escola em direção a sua sala, ao entrar no lugar que estava vazio.
Deixou a mochila na mesa, e foi em direção a biblioteca, o lugar que a garota mais gostava, era biblioteca.
Ela sempre ia para lá quando tinha tarefas para fazer, era um local calmo e que não tinha muita gente, o que era perfeito.
Assim que entrou no local, foi até o final da sala para se sentar no lugar que a mesma sentava, distante e calmo.Quando chegou na mesa, viu que tinha um garoto loiro sentado na mesa, enquanto folheava um livro.
A mesma se sentou ao seu lado, e pegou um livro para ler, e as vezes olhava discretamente para o rapaz que estava do seu lado. E pelo o que reparou, parecia que era aluno novo, sem dar importância, balançou a cabeça e se levantou.
Seguiu em direção a porta da biblioteca, e saiu do local e foi até o refeitório, que no momento que chegou no lugar, viu seus amigos.Foi até a maquina de bebidas, e pegou um leite de banana, e foi na direção de seus amigos.
―― Bom dia gente - Falou e sentou.
―― Bom dia - Falaram todos juntos.
―― Bom dia S/n, faz tempo que você chegou? - Disse o garoto que estava, do lado da garota.
―― Não eu cheguei agora pouco Hoseok - Falou.
―― Gente babado, parece que chegou um novato na escola, ele é da nossa sala - Falou toda empolgada.
―― Minji para que essa empolgação? Você ja tem 16 anos - A morena que estava, do lado da mesma falou.
―― Ué nunca chega aluno novo, só estou curiosa - Falou e deu de ombros.
―― Sulli não dormiu direito a noite - A outra garota falou.
―― Concordo S/n, parece que não dormiu - Minji comentou.
―― Detesto falar mas o sinal já beteu - Hoseok disse desanimado.
―― Anão eu não quero estudar, tem como ficar rica sem estudar? - Minji perguntou.
―― Tem um jeito Minji, case com um velho barrigudo e rico - Hoseok comentou rindo.
―― Me respeita Hoseok - Falou estressada.
―― Ok gente vamos para sala - A garota disse e se levantou.
Sulli foi até a menina e segurou a sua mão, Hoseok e Minji vinham logo atrás falando sobre sobre comida.
Os jovens foram diretos para sala, ao chegar lá S/n, notou que o garoto da biblioteca estava sentado atrás da mesa da mesma.
Os jovens se sentavam no fundo, e a garota foi até o seu lugar e sentou-se, os demais sentaram também e pegaram o material, já a garota estava inquieta sentada, curiosa sobre o garoto novo, até que.
―― Baek Dohwa - O loiro falou, e fez a garota olhar para trás.
―― O que? - A mesma exclamou supresa.
―― Meu nome é esse, imagino que estivesse curiosa - Falou simples.
―― Oh certo, eu sou Kang S/n - Falou com um sorri no rosto, e loiro assentiu.