05

4 1 0
                                    

"Deixaremos uma luz acessa"


Eu revirava os olhos ignorando todo o assunto que era escrito no quadro, rezava para que todo aquele inferno acabasse e fosse teletransportada até minha cama.

Era tão entediante os assuntos de química, não seria mais fácil pegar todos esses papéis e queimá-los? Facilitaria a minha vida. Tentei dormir um pouco mas foi impossível por conta da luz solar que escapava das cortinas.

Assim que a sirene do intervalo tocou, agradeci mentalmente pela chance de fugir dali. Não era burra, apenas odiava matérias cheias de cálculos, números e letras.

Era estressante só de ver aqueles números, era como se tudo aquilo se misturasse criando uma confusão enorme em meu cérebro.

Balancei minha cabeça tentando tirar todos esses pensamentos da minha mente. Estava a procura principalmente de uma máquina de bebidas, nada seria melhor que uma bebida gelada nesse calor infernal.

Ouvia uma das músicas dos Queen nos fones, exatamente Bohemian Rhapsody. Se sentia tão submersa na música que nem notei que sussurrava as letras da música, o que fez metade do corredor olhar para mim.

―― Perderam o que aqui? - Falei tirando um dos fones e encarando com um olhar nada agradável, segui o meu caminho até a parte de fora onde vi uma pessoa.

Tinha um garoto agachado em frente a mesma, puxava os cabelos para baixo com força e imaginei que estava aborrecido com a máquina.

Me aproximei devagar e percebi que era Dohwa.

―― Que merda! Não tô com dinheiro o suficiente para o leite com banana - Resmungou encarando a caixinha - Que que foi? - Seu olhar veio até mim enquanto um biquinho fofo se instalava em seus lábios.

Tão fofo.

―― Nada não, quer ajuda com isso? - Enfiei o dinheiro na máquina e escolhi a bebida dele - Pode tomar - Entreguei.

―― É sério que está fazendo isso? - Concordei - Obrigado - Virou o rosto fitando o chão enquanto agradecia - Quer ir para o refeitório comigo - Concordei novamente.

Ele está me chamando para ir com ele?
Mas realmente eu não tinha nada o que fazer, com toda certeza teria que ir para o refeitório ou se não iria para casa.

Então resolvi aceitar o convite.

Na verdade eu só queria apenas ficar um pouco sozinha, queria ir para casa e dormir e depois ficar sem fazer nada. Mas se eu sumisse por dias eu agradeceria, anda tudo complicado.

Queria apenas desaparecer sem deixar rastros, mas isso é impossível. Falta pouco tempo para o ano acabar e meu último ano está tão próximo, e depois disso o que eu irei fazer? É tão bom viver sendo uma jovem sem responsabilidades.

―― Eu irei ir para casa - Falei e ele me olhou - Não estou com fome - Dohwa não deixou eu terminar.

―― Você não ira para casa agora, eu sei que você não come nada desde ontem - Falou sério - Sua mãe me disse e pediu para eu cuidar de você.

―― Eu já estou aqui e cuidarei dela - Hoseok disse chegando sem eu perceber - Ela ficará bem comigo.

Tenho consciência dos defeitos que ele, mas acho ele perfeito como nunca achei ninguém. Eu sei que ele é ciumento, surtado.

―― Por acaso eu perguntei se você estava aqui?

Dohwa diz aquilo de forma grosseira, e a tensão deles no ar estava grande.

―― Você é um idiota, eu já disse que cuidarei dela ouviu - Hoseok alterou a voz - Então pegue as suas coisas e pode ir.

Aproveitei que eles estavam discutindo e fui me afastando silenciosamente para a saida da escola, é errado sair assim mas não estou com cabeça para discussões.

Sombras Do Coração-Jung hoseokOù les histoires vivent. Découvrez maintenant